Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Senai faz neste sábado a 1ª Maratona de Matrículas de Cursos Técnicos em 9 cidades

Para incentivar a capacitação profissional em Mato Grosso do Sul, o Senai realiza, neste sábado (12/03), das 8 às 13 horas, a 1ª Maratona de Matrículas dos Cursos Técnicos nas unidades operacionais de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Rio Verde, Sidrolândia e Sonora. Durante cinco horas, profissionais do Senai dessas nove cidades vão atender os interessados em fazer algum dos 13 cursos técnicos disponibilizados.

Segundo a gerente de educação do Senai, Dagmar Tavares Viana, o evento tem como objetivo ajudar os estudantes a encontrarem ou encaminharem a própria carreira. “A Maratona de Matrículas dos Cursos Técnicos do Senai contará com visita aos laboratórios, além de informações sobre orientação educacional e profissional. Além disso, haverá sorteio de bolsas de estudos entre os interessados que comparecerem e se matricularem nos cursos ofertados”, afirmou.

Os 13 cursos técnicos disponibilizados pelo Senai são técnico em administração, técnico em açúcar e álcool, técnico em automação industrial, técnico em controle ambiental, técnico em eletrotécnica, técnico em logística, técnico em manutenção automotiva, técnico em mecânica, técnico em meio ambiente, técnico em segurança do trabalho, técnico em soldagem, técnico em química e técnico em vestuário.

Para se matricular, os interessados precisam apresentar os seguintes documentos: uma foto 3×4 recente, certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), título de eleitor (original e cópia), histórico escolar do Ensino Médio (original e cópia), comprovante de residência atualizado e certificado de reservista, certificado de alistamento militar ou certificado de dispensa de incorporação (caso seja do sexo masculino e maior de 18 anos).

Em Aparecida do Taboado, o Senai disponibiliza os cursos técnicos em administração, eletrotécnica, mecânica e segurança do trabalho, enquanto na Capital são os cursos técnicos em administração, automação industrial, eletrotécnica, logística, mecânica, segurança do trabalho e vestuário. Já em Corumbá são oferecidos os cursos técnicos em administração, mecânica, meio ambiente, segurança do trabalho e química e, em Dourados, são os cursos técnicos em açúcar e álcool, administração, automação industrial, controle ambiental, eletrotécnica, manutenção automotiva, mecânica, química, segurança do trabalho, soldagem e vestuário.

No caso de Naviraí, são oferecidos os cursos técnicos em eletrotécnica e segurança do trabalho, enquanto na cidade de Rio Verde são os cursos técnicos em administração e segurança do trabalho. Em Maracaju tem o curso técnico em administração, em Sidrolândia disponibiliza o curso técnico em segurança do trabalho e, em Sonora, tem o curso técnico em automação industrial.

Serviço – Mais informações diretamente nas unidades do Senai ou pelos telefones (67) 9604-2677 (Aparecida do Taboado), (67) 3321-0421 (Campo Grande), (67) 3234-2800 (Corumbá), (67) 3411-2600 (Dourados), (67) 3458-5400 (Maracaju), (67) 3461-2141 (Naviraí), (67) 3292-1747 (Rio Verde), (67) 3272-5959 (Sidrolândia) e (67) 3254-1550 (Sonora)

 

http://jornaldiadia.com.br/senai-faz-neste-sabado-a-1a-maratona-de-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço