Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Setor do vestuário realiza o 1º Londrina Moda Business

Fonte:|hnews.com.br|

Evento acontece entre terça e quinta-feira e terá palestras e clínica tecnológica para empresários e profissionais da indústria da moda

O Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado do Paraná (Sivepar) e o Arranjo Produtivo Local do Vestuário (APL) de Londrina promovem esta semana a 1ª edição do Londrina Moda Business (LMB), evento que terá palestras e clínica tecnológica para empresários e profissionais da indústria da moda.

O 1º LMB, que comemora o mês dedicado aos “atores” da moda, é voltado a empresários, autoridades e profissionais do setor. É esperada a participação de 200 pessoas. O objetivo é promover a união da indústria do vestuário, além da atualização em temas relacionados à inovação e tecnologia.


A programação começa nesta terça-feira (22), às 19h30, no Hotel Boulevard, em Londrina, com abertura seguida de palestra sobre o tema “Visão e Estratégia de Mercado”, ministrada pelo consultor especialista em marketing Marcelo Prado. Atualmente, Prado é sócio-diretor do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI).


Na quarta-feira (23), às 19 horas, o Senai Paraná realiza duas palestras. A primeira, “Produtividade: Manufatura Enxuta”, será conduzida pelo consultor em gestão de empresas e planejamento estratégico Hélio Terzoni. Com larga experiência no setor industrial, Terzoni acumula ainda a atuação em diversos programas de desenvolvimento no exterior.

No mesmo dia, às 20 horas, a designer Suzana Martins, especialista na área de Ergonomia e Design, ministra a palestra “Sustentabilidade na Moda”. Ela tem pós-doutorado em Design e Sustentabilidade – PDJ/CNPq, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), e é doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Na quinta-feira (24), a programação começa às 8 horas, com a realização de uma Clínica Tecnológica organizada pelo SENAI Empresas, área do Senai responsável pelos serviços técnicos e tecnológicos. Serão mini-cursos com duas horas de duração sobre os temas: modelagem, ergonomia, segurança e saúde no trabalho, sucessão familiar e design com foco no planejamento de coleção. À noite acontece o jantar de encerramento para os participantes. Informações: (43) 3342-1927.

PROGRAMAÇÃO

- Terça-feira (22)
Abertura e Palestra “Visão e Estratégia de Mercado”
Horário: 19h30
Local: Hotel Boulevard - Avenida Higienópolis, 199 – Centro

- Quarta-feira (23)
Palestras Senai
“Produtividade: Manufatura Enxuta”
Horário: 19 horas
“Sustentabilidade na Moda”
Horário: 20 horas
Local: Senai - Rua Belém, 844 – Centro

- Quinta-feira (24)
Clínica Tecnológica do Senai
Horário: 8 horas
Local: Senai - Rua Belém, 844 - Centro

Exibições: 77

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço