Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Amanhã, dia 31/05, é o último dia para se candidatar a uma das 10 vagas de vendedores que a Silmaq está oferecendo no Programa Sales Team, um programa criado pela empresa Blumenauense para formar novos vendedores técnicos para máquinas e equipamentos para a indústria têxtil.

São 10 vagas para a cidade de Blumenau, e os candidatos não precisam ter experiência anterior na área. Os únicos pré-requisitos são: ter ambição e vontade de crescer.

Ao final das etapas os candidatos serão avaliados e poderão ser dispensados na 1ª e na 2ª etapa do Programa. Os aprovados serão efetivados e passarão a usufruir do portfólio de benefícios oficial da Silmaq (vale alimentação R$ 18,00 por dia útil, seguro de vida em grupo, assistência educacional após o 8º mês, uniforme, convênio com farmácia, transporte gratuito para almoço e vale transporte conforme legislação). A remuneração mensal, após a efetivação, será de R$ 1.200,00 acrescida de comissão sobre as vendas realizadas. Cada candidato aprovado receberá uma região para atuação comercial e uma meta de vendas estipulada mensalmente. Desde o primeiro dia de programa os candidatos serão contratados como Vendedores no regime de contratação CLT.

O site para cadastro de currículos é www.silmaq.com.br/salesteam

Exibições: 356

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço