Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Sinditêxtil prepara empresas para exportar

|www.opovo.com.br|

O Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral do Estado do Ceará (Sinditêxtil-CE), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), realiza hoje e amanhã uma “Clínica de adequação de produtos”, coordenada pela consultora especialista em Marketing e Administração em Marketing Geni Ribeiro.

Com o objetivo de aprimorar a cadeia produtiva da moda voltada para a exportação, a Clínica funcionará com atendimentos individualizados com duração de 40 minutos e pré-agendados. O foco das mudanças será diagnosticado a partir das análises na preparação das empresas para promover a melhoria de produtos no que se refere a design, estilo, embalagem, cartão de apresentação, catálogo, site, folder, layout e até composição do preço. Segundo a diretora executiva do Sinditêxtil, Kelly Whitehurst, “as empresas precisam estar disponíveis para trabalhar seu produto e sua imagem, a fim de se adequarem às exigências do mercado internacional. Algumas já exportam, mas passarão por um raio X de uma pessoa muito experiente no segmento”, comenta.

A ação faz parte da Agenda Ceará Export lançada em fevereiro deste ano através do programa Texbrasil. Segundo o Sinditêxtil, o setor emprega 15 mil cearenses, tem quatro mil empresas formalizadas e responde por 16% do Produto Interno Bruto industrial do Estado.

SERVIÇO

Clínica de Adequação de Produtos - Hoj e amanhã na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) localizada na avenida Barão de Studart, 1980, bairro Aldeota.
O atendimento éserá individualizado e o número de participantes é limitado. O agendamento pode ser feito através do email sinditextil@sfiec.org.br ou do telefone (85) 3421.5456.

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço