Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte: |revistafator.com.br|

Projeto inovador potencializa negócios na cadeia produtiva da moda.

Após a bem-sucedida experiência com o clube de compras online Superexclusivo, os sócios apostam em uma forma inovadora de negócios para o lojista: e-showroom – clube de compras online voltado com exclusividade para o comerciante dos segmentos moda e têxtil. Na próxima quinta-feira, 16 de julho, Juliana Messenberg e Antonio Pulchinelli estarão na sede da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) para uma conversa com associados do Sinditextil. “Nosso objetivo no encontro é apresentar o e-showroom como um canal diferenciado de distribuição, que veio para agilizar e potencializar os negócios entre cliente e fornecedor ”, explica Antonio Pulchinelli, diretor-executivo do e-showroom.

O e-showroom é um modelo inovador e pioneiro no mercado nacional de Comércio Atacadista nos segmentos de moda e têxtil, que visa atender às necessidades comerciais do mercado atacadista e do varejo, reunindo todas as informações necessárias para a negociação comercial entre as partes. “O projeto superou todas as expectativas. Nossa previsão era começar com 20 marcas expondo suas coleções, em menos de um mês de atividades, já contamos com mais de 60”, comemora Pulchinelli.

Trata-se de um website voltado ao comércio eletrônico corporativo, funcionando como um showroom virtual, que possibilita ao Lojista fazer pedidos de pronta entrega ou de coleções futuras de várias marcas a partir de um mesmo canal de vendas, ou seja, através da internet.

. [ O site www.e-showroom.com.br disponibiliza ao Lojista, desta maneira, as criações de numerosas marcas nacionais e internacionais. Palestra e-showroom no Sinditextil, dia 16/07, às 16h, na sede da Abit – R Marquês de Itú, 968, Vila Buarque. S. Paulo.

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço