Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

Fonte : Portal da FIEC  

 

O Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas de Homem e Vestuário do Estado do Ceará (Sindroupas) está com inscrições abertas para a segunda turma do Curso de Precificação,  prevista para o próximo mês de junho.

Voltada a empresários e gestores do setor de confecções no Ceará, a capacitação integra o calendário de ações alusivas aos 70 anos do sindicato e corresponde a uma das ações previstas no planejamento estratégico da entidade, desenvolvido no âmbito do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA).

A iniciativa, segundo o presidente do Sindroupas, empresário Túlio Colares, visa profissionalizar cada vez mais as empresas do setor com o objetivo de ampliar a competitividade da indústria confeccionista cearense.

“Os altos custos de produção e a concorrência cada vez mais acirrada no setor de confecção exigem atenção constante e permanente atualização de conhecimentos por parte dos empresários visando ao sucesso em seu empreendimento”, alerta o líder classista.

A primeira edição do Curso de Precificação foi realizada na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) entre 4 e 8 de abril, reunindo 28 participantes de 14 empresas envolvidas, entre associados e não sócios. O treinamento foi ministrado pelo engenheiro especialista em engenharia econômica e consultor empresarial, José Clementino Pereira Jr.

O conteúdo programático contemplou os temas elementos de formação do preço, custos de despesas fixos e variáveis, além de formação e definição do preço de venda. Mais informações no Sindroupas pelo telefone (85) 3421-5474.  
 

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço