Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá a todos; Busco uma pessoa que queira entrar como sócio investidor na montagem de uma tecelagem para fabricar tecidos técnicos, de inicio, sereos faccionista de uma bábrica de filtros indústriais, voltados para vários segmentos como: Mineradoras, petroquímicas, siderurgicas, usinas de açucar, alimentícias diversas, farmacia e etc; O dono da fábrica de filtros, que já fuciona há dois anos e está em expansão de crescimento, me fez uma proposta onde, eu montaria a tecelagem e seria faccionista para fabricar os artigos consumido por ele, o objetivo é que com isso ele teria mais rápidez em receber os artigo, evitando planejamento com muita antecedencia, o que acontece hoje com os atuais prestadores de serviços dele; Com este projeto, teriamos um faturamento garantido e ainda poderiamos obter outros clientes posteriormente.

A fábrica de filtro tem clientes como por exemplo: A petrobras, Casa da moeda do Brasil, Níquel tocantins e etc. Ou seja, temos clientes fortes e esse é um mercado promissor, uma vez que o Brasil dar sinal crescimento sólido e contínuo, além de vendermos para outro países como o Chili, E.U.A e etc. Estamos em São Paulo - capital, divisa com Santo André, onde fica a fabrica de filtros.

Quem se interessar, favor mendem e-mail para : rinaldo.30@uol.com.br ou ligue: 11-9672-4467 e terei satisfação em receber sua mensagem e dar maiores esclarecimentos.

Atenciosamente, Rinaldo.

Exibições: 171

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço