Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

South America Digital Textile Conference 2015 em SP

A conferência cobrirá a tendência de impressão digital em tecidos em escala industrial, falando também sobre soft signage e garment printing. Organizada pelo WTiN (World Textile Information Network Ltd), portal sobre o segmento têxtil, a conferência já percorreu diversas cidades europeias e também a Índia e será a primeira realizada na América. O Brasil foi o país escolhido graças a seu destaque no mercado digital de têxtil. O evento que terá como tema “Novas Fronteiras em Impressão a Jato de Tinta para Tecidos e Vestuários” e vai explorar as oportunidades e barreiras para birôs que desejam entrar nesse mercado ou introduzir a impressão digital na operação tradicional.
A Conferência ocorre em paralelo à Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, palco de lançamentos e novidades nos setores de serigrafia, comunicação visual, sinalização, sublimação, impressão digital, impressão têxtil, materiais promocionais, brindes e personalização, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

https://www.digitaltextileconference.com/sadtc2015

Associados Abit possuem desconto especial para participação no evento. Entre em contato com Fernanda Tamburus – 11-3823-6089 ou fernanda.tamburus@abit.org.br) para obter seu código de desconto

http://www.oconfeccionista.com.br/index.php/2015/06/30/south-americ...

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço