Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ésper diz que terno de Messi é brega e vestido de Fernanda Lima vulgar

Estilista comentou a escolha da roupa das personalidades na entrega do prêmio de Bola de Ouro

Foto: Fifa

Vestido com um terno vermelho, atacante argentino Lionel Messi posa com a mulher Antonella Roccuzzo

Vestido com um terno vermelho, atacante argentino Lionel Messi posa com a mulher Antonella Roccuzzo

Ronaldo Ésper voltou a dar suas espetadas e mostrar seu estilo polêmico ao comentar as roupas das celebridades no prêmio Bola de Ouro da Fifa. O estilista considera o terno vinho de Lionel Messi um 'pouco brega' e disse que o vestido da apresentadora Fernanda Lima tem um ar de vulgaridade.

Eleito melhor do mundo por quatro vezes, Messi optou por um chamativo terno vinho da marca Dolce&Gabbana para ir à premiação Bola de Ouro.

Ésper fez elogios à roupa dizendo que é bem cortada e está na última moda. No entanto, ele é mais conservador em relação às cores para homens e acha a ousadia um pouco brega.

"Ele está usando a última moda. Mas como dizia a última baronesa, o que está na última moda nunca é muito chique.  Ele causou choque. Os homens são meio refratários e estão desacostumados a usarem todas as cores. Eu gosto de homem com cor de homem. Assim fica meio chapado. Num certo sentido, fica um pouco brega".

Messi é conhecido pelos figurinos chamativos em eventos da Fifa. Na Bola de Ouro 2012, vestiu um terno de bolinhas. Já na entrega da Chuteira de Ouro, que premia os artilheiros dos campeonatos europeus na temporada, o atacante usou um casaco com estampas de flores.

Ronaldo Ésper também fez suas críticas à apresentadora Fernanda Lima. A brasileira usou um vestido longo verde do estilista brasileiro Samuel Cirnansck. O modelo era bem mais comportado do que o look usado no sorteio da Copa do Mundo, quando Fernanda atraiu as atenções do mundo todo com um generoso decote dourado.

Dessa vez, Ésper disse que o vestido é bonito, mas criticou o corte da roupa que tem uma concentração de drapeados e bordados bem na região genital da modelo.

"É um vestido bonito com uma renda toda recortada. Mas é um vestido meio 'tiro ao álvaro'. 'Naquela região' tem uma concentração de bordado com drapeado que fica um pouco vulgar. Acho que ela se enganou. Achou que era campeonato de tiro ao alvo e era de futebol", brincou.

Em sua opinião, a solução seria mudar um pouco o recorte da roupa. "Eu colocaria esse drapeado na mesma altura, mas um pouco mais para o lado".

Exibições: 377

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço