Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

SPFW: 'Giseles' da moda masculina se destacam no 4º dia; veja vídeo

Francisco Lachowski e Max Motta foram destaque do desfile da Reserva.
Pintura inspirada em Athos Bulcão ornamentou modelos de Ronaldo Fraga.

 

A moda masculina também tem seus "Giseles" - os tops brasileiros que arrasam nas passarelas internacionais. Caso do curitibano Francisco Lachowski e do paulista Max Motta, destaques do desfile da grife carioca Reserva na segunda-feira (31), quarto dia de São Paulo Fashion Week. 

Lachowski e Motta estão no ranking dos 50 modelos mais importantes da atualidade, em lista elaborada pelo site Models.com - referência no mundo fashion. O curitibano ocupa o 32º lugar na lista e já estrelou campanhas das grifes Galliano, Armani, além de desfilar nas temporadas de moda de Paris e Milão. O modelo paulista é o 31º colocado. Entre suas campanhas mais importantes estão as das marcas Trussardi e Karl Lagerfeld. Na última temporada europeia, ele desfilou com exclusividade para a marca Dior Homme.

 

 

Além dos "Giseles", o desfile da Reserva também teve na passarela o cantor Lobão, se ap... O roqueiro tocou o hit "Decandence avec elegance" - nome escolhido para batizar a coleção da marca.

Outra grife que se destacou na passarela foi Ronaldo Fraga. Com uma coleção inspirada na obra do artista plástico Athos Bulcão - o autor dos azulejos coloridos de Brasília - o estilista fez um dos desfiles mais belos da temporada.

Além das roupas multicoloridas, chamou a atenção a beleza das modelos. O beauty artist Marcos Costa cobriu a cabeça da tops com tocas da natação douradas e derramava doses de tinta acrílica - tudo para reproduzir o efeito dos azulejos de Bulcão.

Nesta terça (1), a SPFW continua na Bienal do Parque do Ibirapuera com apresentações das marcas Do Estilista (15h30), Ana Salazar (17h), FH por Fause Haten (18h30), Jefferson Kulig (19h30) e Lino Vilaventura (21h).

 

FONTE: http://g1.globo.com/pop-arte/spfw/inverno-2011/noticia/2011/02/spfw...

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço