Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Se você ainda não tem um sutiã multifuncional, não sabe o que está perdendo. Se tem peça mais prática e que combina com tudo, essa peça é o sutiã multifuncional.

Ele está se tornando um curinga nos looks da mulherada, afinal com apenas alguns minutos você transforma completamente o mesmo sutiã para usar com qualquer modelo de blusa, vestido ou camisa.

E para te dar aquela ajudinha amiga, separamos aqui 7 dicas para você usar o sutiã multifuncional e arrasar. Vamos conferir?

7 Formas Estilosas de Usar o Sutiã Multifuncional

Legenda: Intima Storehttp://blogdalingerie.com.br/wp-content/uploads/2017/07/sutiamultifuncional-300x225.jpg 300w" sizes="(max-width: 640px) 100vw, 640px" />

Legenda: Intima Store

1 – Com blusa nadador

Normalmente as blusas no estilo nadador exigem um sutiã específico para que não apareça no visual, não é verdade? Você pode, neste caso usar um sutiã multifuncional. Ele também tem esta opção e não aparece nadinha no look.

2 – Com decotes nas costas

É sempre um problema comprar blusas ou vestidos com decote nas costas. Afinal, com qual sutiã eu vou usar? Se você tiver um sutiã multifuncional, este problema não existirá mais, já que você pode regular as alças até que não apareçam em seu decote.

3 – Com tomara que caia

Blusas e vestidos tomara que caia também exigem um tipo específico de sutiã. E para não encher a gaveta de vários tipos de sutiãs para cada modelo de roupa, você pode apostar em um sutiã multifuncional. Você poderá comprar várias peças tomara que caia sem se preocupar com os sutiãs.

4 – Com blusa de uma só manga

Assim como o decote ombro a ombro, a blusa de uma só manga também voltou com tudo. Ela fez um enorme sucesso lá nos anos 90 e também exige um sutiã específico para que não apareça a alça ou então você aposta em um sutiã da mesma cor para disfarçar.

Com o sutiã multifuncional, você pode sim vestir aquela blusa super linda de uma só manga e não aparecer nadinha do sutiã, que tal?

5 – Com frente única

Não há nada mais lindo do que uma frente única com as costas nuas. O modelo frente única é todo sensual e ousado. Imagina só um sutiã aparecendo ali? Acaba com todo o glamour, não é mesmo? Pode apostar então no sutiã multifuncional, que você poderá usar a peça com toda segurança.

6 – Com decote profundo

Ah os decotes profundos também são um problema. Hoje em dia já existem modelos de sutiã ideais para decotes profundos, mas antigamente as mulheres sofriam para esconder o sutiã.

Mudando apenas algumas posições das alças do sutiã multifuncional, você consegue deixar o sutiã invisível e aproveitar seu decote com todo estilo.

7 – Com blusas de alças finas

E para finalizar, você pode também apostar nas peças de alças mais finas. Como as alcinhas ficam rente aos ombros e normalmente as alças dos sutiãs são mais para dentro, elas sempre acabam aparecendo.

Com o sutiã multifuncional, você pode regular as alças e deixá-las também mais rentes ao ombro, ficando exatamente sob as alças.

E aí, gostou de saber que você pode ter um “sutiã mágico” que se transforma para se adequar a qualquer tipo de roupa? Então é hora de escolher seu sutiã e arrasar em qualquer ocasião.

http://blogdalingerie.com.br/sutia-multifuncional-7-maneiras-de-usar/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 467

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço