Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tatuagens metalizadas que imitam joias são a nova tendência do verão

Flash tattoo surgiu depois que as cantoras Rihanna e Beyoncé apareceram com o corpo enfeitado. Tatuagem brilhante dura até 7 dias.

Todo verão surgem novas modas nas praias em todas as regiões do país. A partir desta segunda-feira (29), o Bom Dia Brasil vai exibir uma série de reportagens sobre as tendências deste verão.  Em Florianópolis as tatuagens metalizadas que parecem joias estão fazendo sucesso.

Melina combinou o biquíni com o colar. Gabriela escolheu uma tornozeleira. O curioso é como elas colocaram estes acessórios. “Só com água e algodão”, diz Gabriela.

Isso mesmo. Não são bijuterias de verdade, mas tatuagens que estão fazendo muito sucesso nas praias de Florianópolis. “Fica em alto relevo, parece um acessório”, conta uma jovem.

A novidade é a flash tattoo, justamente porque basta estalar os dedos e pronto. As tatuagens duram de quatro a sete dias e saem com acetona, álcool ou até com hidratante, se esfregar bastante.

“Dá para inovar. Você tem várias opções. Pode ficar uma semana com uma, uma semana com outra, e eu gosto desta variação”, explica a blogueira Isabella Abdon Moura.

A tatuagem brilhante surgiu depois que Rihanna e Beyoncé apareceram com o corpo enfeitado. Foi dos Estados Unidos que a vendedora trouxe a novidade. “Fiz um pedido enorme, de mais de mil flash tattoos chegando em janeiro. E tenho certeza que vai rapidinho. Até o carnaval já vai estar chegando mais”, conta Giovana Schrader.

Cada cartela custa entre R$ 25 e R$ 60 e pode render de quatro a 12 desenhos, depende da criatividade da cliente. A moda diz que a combinação mais descolada do verão é uma flash tattoo e um bronzeado, mas haja habilidade para chegar à esse resultado. É que para cultivar o bronzeado, tem que pegar sol. Mas o desenho não fica marcado na pele?

“O próximo bronzeado já tampa ali, se fica uma marquinha não dá para ver”, ressalta uma mulher.

E não sai no mar. “Não, muito tranquilo, mergulhei, passo a mão. Aprovadíssimo”, brinca Melina.

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2014/12/tatuagens-metali...

Exibições: 164

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço