Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:http://www.costuraperfeita.com.br/ultimas/mostrar_noticia.php?id=4792

 

EFICÁCIA DE NOVO DENIM DA TAVEX

Um estudo científico realizado por um centro de tecnologia cosmética traz resultados que comprovam a eficácia do Sense, denim da coleção Denim© Therapy, um dos principais lançamentos da Tavex Corporation para a Coleção Inverno 2012. O Sense é o primeiro jeans que incorpora nanotecnologia numa emulsão que contém Aloe Vera.
A avaliação mostra que o uso contínuo da calça jeans fabricada com o Sense proporcionou um aumento de 11,5% na hidratação da pele das pessoas que utilizaram o produto se comparada com a pele que ficou em contato com um tecido "placebo". O artigo conta com uma nano-emulsão de Aloe Vera, responsável pela forte fixação do princípio ativo sem a perda de suas propriedades, o que potencializa a suavidade e o bem-estar provocado pelo uso do artigo Sense. Além disso, ao demonstrar o efeito na hidratação na pele, comprova-se a atuação da nano-emulsão de Aloe Vera na pele que traz benefícios adicionais como o estímulo à formação de colágeno e elastina e o auxílio à regeneração celular acelerando a formação e o crescimento de células novas.
A pesquisa, realizada pelo Kosmoscience Ciência & Tecnologia Cosmética, teve como objetivo observar o uso contínuo de calças confeccionadas com o Sense para avaliar aspectos como hidratação da pele e perda de água. Para isso, as calças utilizadas no estudo foram confeccionadas de modo bipartido, ou seja, com um dos lados feito com o Sense e o outro lado, com um placebo. As peças foram utilizadas por voluntários em um período de 30 dias.
"Esse estudo é mais um passo no desenvolvimento de produtos que combinam saúde com a mais alta tecnologia, onde todos os elementos foram cuidadosamente definidos", afirma Maria José Orione, gerente de marketing da Tavex.
Conectada aos movimentos do dia a dia, a Tavex continua a investir em produtos diferenciados, como é o caso do destaque da coleção, o artigo Sense da coleção Denim© Theraphy, um conceito que abriga uma série de produtos da linha que incorporam tratamentos de alta performance, trazendo efeitos benéficos ao organismo, especialmente relacionados à sensação de bem-estar.

Exibições: 287

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Fatima Resíduos Texteis em 2 setembro 2011 às 7:13
QUE MARAVILHA PARA NOS MULHERES NHEM...................

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço