Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tchau, Gisele! Top dá adeus à passarela em desfile da Colcci

Modelo não conteve as lágrimas no final, ao lado de tops famosas e amigas e com a família, incluindo Tom Brady, na plateia.

Acabou. Aos prantos Gisele Bündchen cruzou pela última vez uma passarela, depois de uma história de 20 anos, que começou lá em Horizontina, no Rio Grande do Sul, para varrer o mundo fashion como um furacão. Ao lado de amigas que iniciaram juntas essa jornada, a über não conteve as lágrimas ao dar as costas para os fotógrafos do pit. Fernanda Tavares, Carol Bittencourt, Carol Ribeiro, Ana Claudia Michels, Luciana Curtis, e as mais novas, mas também importantes, Aline Weber, Bruna Tenório e Daiane Conterato vestiam camisetas com fotos e desenhos de Gisele no final do desfile . E como não se emocionar, se até mesmo pessoas da plateia vertiam lágrimas?

 Foto: Marcelo Pereira / Frame Photo
Foto: Marcelo Pereira / Frame Photo

Sim, impossível Gisele não chorar ao ver todas as cinco irmãs Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e Patrícia, seus pais, Valdir e Vania, as sobrinhas. E, sim o marido Tom Brady, segredo mantido a sete-chaves, que entrou segundos antes para tomar seu lugar no apertado espaço destinado à enorme família. Será que Gisele sabia que ele viria?

A top fez duas entradas, a primeira com um vestido branco de tecido rendado, uma das propostas da Colcci para o verão 2016, que se inspirou no punk. Ao som de Franck Zappa e a música Flower Punk , La Bündchen deu suas últimas passadas largas e parou na frente dos fotógrafos quebrando os quadris e balançando os ombros, marcas impressas em sua longa carreira e que a alçaram ao Olimpo da moda , exatamente porque esse seu jeito meio rompia paradigmas. Seu ultimo look de desfile foi uma saia com body em tom de coral e cru. Nos pés, sandálias com tiras tipo gladiador. E no fim, jeans e camiseta da série em sua homenagem.

A tão aguardada despedida de Gisele Bündchen das passarelas chegou; nesta quarta-feira (15), ela desfilou pela Colcci no São Paulo Fashion Week e chorou ao deixar a passarela: "me senti muito querida"


A tão aguardada despedida de Gisele Bündchen das passarelas chegou; nesta quarta-feira (15), ela desfilou pela Colcci no São Paulo Fashion Week e chorou ao deixar a passarela: "me senti muito querida"

Nem mesmo a presença de de Sean O´Pray, considerado o modelo número 1 do mundo fashion masculino, ofuscou Gisele. Aliás, o dia todo no Parque Cândido Portinari foi em torno do nome dela. Ruídos de helicóptero aterrizando, burburinhos, filas para pegar o cobiçado convite até mesmo na sala de imprensa, pessoas pedindo convites nos corredores. E aglomeração que há tempos não se via na porta da sala 2. Nos bastidores, três espaços reservados à principal dama fashion do mundo: uma para ela, outra para a família e a terceira para as amigas.

http://moda.terra.com.br/spfw/desfiles/tchau-gisele-top-da-adeus-a-...


Exibições: 182

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço