Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Quero agradecer a atenção e paciência que teve comigo.
Fiz uma síntese do tecido Inteligente em slide para mostrar o que eu pretendia realizar.
Infelizmente tive que solicitar algulmas informações pela a internet, pois a Empresa de Brusque, a Renaux, ficou de me auxiliar com 4 meses de antencêdencia, e todos os dias eu ligava e não obtinha resposta. Porém, consegui um dia antes do prazo da apresentação em sala alguns documentos de exportação e o NCM desses tecidos que foram exportado para o México.
Apresentei tb um vídeo que mostra como esse tecido é inovador e precioso.
Por exemplo, com disse ao senhor, sou do Rj, e estou a pouco tempo na cidade, porém fiquei ciente da quantidade de radiação solar que existe nessa cidade por isso, resolvi defender os tecidos inteligentes na cidade onde o Polo textil é grande. Blumenau é a cidade tem maior numero de câncer de pele. Infelizmente, o Brasil trabalha mais com esse tecido na área de esporte. Porém, com pouca visão de empreendedora, por está começando nessa área, tenho muita vontade de ajudar je acredito que já está na hora de inovar e pode ter certeza que será de grande sucesso a produção desses tecidos.
Na Austrália por também ter grande o número de câncer de pele, o governo contratou um grupo de químicos e investiu na produção de roupas que favorecesse a população, com muito estudo foi elaborado esse tecido. Conforme mostra no video abaixo em uma reportagem em Portugual, esse tecido hoje, ja tem outras funções. Por essa razão, procurei ampliar a utilização e a praticidade do Tecido Inteligente, sendo o Brasil cooperador dos tecidos que além de ajudar o cidadão ajuda a natureza.
A monografia eu entreguei e como tinha dito antes, na parte de agradecimento, coloquei o nome de todos que me ajudaram, pois vocês não imaginam quanto formam importantes na minha pesquisa.
Na sala tinha vários representantes de tecidos, como Hering, Renaux e outros. Eles adoraram a matéria. Inclusive vai sair m a sintese na revista de textil.
Mais uma vez, muito obrigada.

Viviane


https://www.youtube.com/watch?v=sasfSw-ZKsE&NR=1&feature=fvwp



https://www.youtube.com/watch?v=oiJ1ZRj0kO4



http://www.mundotri.com.br/2009/09/equipamentos/tecidos-tecnologico...


http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/meta.php?meta=Tecidos

http://www.santaconstancia.lecom.com.br/produtos_marcas.php?PHPSESS...

http://www.fieb.org.br/bahia_industria/arquivos/janeiro_2006/tecido...

Exibições: 165

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de DENISE DE OLIVEIRA BUSANI em 14 dezembro 2009 às 10:08
Parabéns , pela determinação e força de vontade ..... Pessoas como você , que conseguem fazer " mais ....com menos " , é que mudam o mundo ....

Bjs

Denise Busani

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço