Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Tecnotêxtil e Seritex agitam centro-oeste

Fonte:|.oconfeccionista.com.br|

Foto: Divulgação

Após o grande sucesso da primeira edição da Tecnotêxtil e Seritex, a FCEM – Feiras, Congressos e Empreendimentos leva de volta a Goiânia as feiras que estão movimentando os confeccionistas e fornecedores no Centro Oeste brasileiro. De 4 a 7 de maio, o Centro de Convenções de Goiânia sediará a segunda edição da Feira, onde mais de 200 marcas nacionais e internacionais da indústria têxtil irão apresentar suas tendências, novidades e tecnologias. Entre as novidades para esta edição estará a inclusão de uma ala exclusivamente voltada ao segmento de tecelagem, onde estarão concentradas as principais indústrias que atuam na área do País. Além disso, a edição 2010 da Feira contará com um espaço Laundry, com tudo que há de mais moderno para o setor de lavanderias.

Segundo o diretor presidente do grupo FCEM, Helvio Roberto Pompeo Madeiro, Goiânia foi escolhida para sediar o evento, pois além de ser o 4º maior pólo têxtil do País, possui uma ampla infra-estrutura hoteleira e de transporte, com um excelente centro de eventos climatizado. “Para o setor têxtil do centro-oeste é muito importante receber um evento que atenda especificadamente a este segmento pois está rodeado de estados de suma importância para a economia do País. Além disso, Goiânia tem ainda cidades vizinhas de grande envergadura para o setor, como, por exemplo, Trindade e Aparecida de Goiânia”, ressalta Pompeo.

Em parceria com a Associação Brasileira de Técnicos Têxteis (ABTT), serão realizados painéis e palestras abordando novas tecnologias, novos conhecimentos e as últimas novidades na área técnica têxtil. As palestras serão gratuitas e acontecerão paralelamente à feira.

Entre os expositores estão os setores de automação industrial, aviamentos, beneficiamentos, bordadeiras, engomagem, estampas, fios, informáticas, maquinário, modelagem, teares e tingimentos, além dos carrosséis, emulsões, estufas, focagens, gravadoras, prensas térmicas e outras, na Seritex.

A primeira edição da Feira, realizada em maio de 2008, reuniu mais de 13,5 mil visitantes e consolidou negócios de mais de R$ 102 milhões.

Informações: http://www.feiratecnotextil.com.br

Fonte: Redação – O Confeccionista

Exibições: 153

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço