Modelos de Blusas Morcego 2013
Algumas modelagens são queridinhas das mulheres e não somente por serem lindas, mas também por valorizarem a silhueta e até disfarçarem pequenos defeitinhos. Um bom exemplo deste tipo de peça de roupa são as blusas morcego, que por possuírem mangas amplas, que vão desde a cintura até o punho, escondem braços gordinhos ou flácidos, fazendo com que as mulheres possam acenar tranquilamente, sem se preocuparem com o “músculo do tchauzinho”.
Os modelos de blusas morcego 2013 estão ainda mais interessantes
(Foto: Divulgação)
Nesta temporada este tipo de blusa está em alta e pode ser encontrado desde os modelos com mangas compridas; passando pelas modelos com mangas ¾; até as blusas com mangas curtas. E também desde modelos mais despojados, confeccionados com tecidos mais simples, como malha; até modelos mais sofisticados, como as blusas metalizadas. E como as peças artesanais também estão em alta é possível encontrar até blusas de crochê ou tricô com o modelo morcego.
(Foto: Divulgação)
Mas quem possui ombros mais largos que o quadril ou seios muito grandes deve evitar este tipo de blusa, pois como ele á muito volumosa toda a parte superior do corpo tende a se avolumar também, e para quem já tem esta característica o resultado é uma silhueta ainda mais desproporcional.
(Foto: Divulgação)
Já quem tem quadril mais largo que os ombros só tem a ganhar escolhendo uma blusa morcego, ainda mais se for confeccionada com cor chamativa ou for uma blusa estampada, pois assim avolumará a parte superior do corpo e equilibrará toda a silhueta.
(Fotos: Divulgação)
http://www.dicasemoda.com.br/modelos-de-blusas-morcego-2013/
Comentar
Gild, você merece muito mais.
Nossa como gostaram!!!!
Fico feliz em postar algo tão bacana.
Adoro esse estilo de modelo, quase sempre ficam bem para qualquer tipo de silhueta.
Obrigada Marquize Maria de Medeiros pela sua participação
Tudo que é belo na moda me agrada.
Abraços.
lindas! demais
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI