Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O verão 2012 chegou repleto de cores vibrantes e intensas, em todos os itens demoda, desde as roupas, passando pelos calçados, até os acessórios; e o inverno 2012 promete não ser diferentes. Mudam-se apenas as tonalidades das cores, mas, cores nada convencionais durante o inverno, como laranja e vermelho, prometem reinar; além das tradicionais cores invernais.

Tendência de Cores Outono Inverno 2012 9 Tendências de Cores Outono Inverno 2012

(Foto: matchingtrend.com)

Cores para o Outono/Inverno 2012

Entre as cores tradicionais da época mais fria do ano, o destaque vai para o preto, que após algumas temporadas outono/inverno aparecendo meio tímido, somente em poucas peças, chega neste ano com força total e domina completamente o look, dos pés à cabeça, literalmente. O mesmo acontece com o branco, que surge no próximo inverno em produções inteiras.

Entre as cores mais escuras, o azul-cobalto abre espaço para o retorno do azul-marinho, e o verde-militar deixa o cenário para a entrada do verde-bandeira. O vinho, o marrom e o roxo (bem escuro) também têm seu espaço no inverno 2012.

O mostarda, o camelo, cinza, tonalidades terrosas, o amarelo (mais opaco), nude e turquesa; além das tonalidades metalizadas, principalmente o dourado, prateado e acobreado; e as estampas (destaque para a estampa pixelada e a estampa floral) com estas tonalidades, também estarão presentes na cartela de cores da temporada outono/inverno 2012.

 

Exibições: 910

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço