Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Dicas Cores para o Inverno 2013

escrito:Fernanda Catelan

Saber antecipadamente quais cores estarão sendo objeto de desejo em estações futuras é garantia de sucesso, tanto para marcas, quanto para as mulheres “comuns”, que poderão se antecipar e adquirir itens chave da próxima temporada, e assim, lançar tendências antes de todos. Atualmente muitas empresas especializadas em descobrir e lançar tendências,  estão fazendo suas previsões anos antes de determinada estação, isto, levando em conta vários fatores globais, como a economia e apolítica mundial. Para o inverno 2013, as apostas são em peças contemporâneas, mas, com toques vintage.

Cores para o Inverno 2013

 As cores e tonalidades do inverno 2013 oscilarão entre os tons opacos e pálidos até as cores mais vibrantes e intensas. Agências especializadas lançaram quatro temas distintos para as cores outono/inverno 2013. São elas:

Futuro Retrô – Tema que traz cores e texturas futuristas, mas, com elementos do passado, como aplicações de pedrarias e tecidos cintilantes; o glamour domina este tema, com cores como o vinho, cinza, azul claro, laranja, marinho e mostarda.

(foto: weconnectfashion.com)

Casa de Estilo –  Tema que remete totalmente ao passado, com muita pele, cores pastéis e tecidos fluídos. Os vários tons de nude, azul claro e verde claro representam o tema.

(Foto: weconnectfashion.com)

Expressões Árticas – Tema que traz o contraste das cores quentes com o gelo do pólo ártico, com cores como o vermelho, marrom, vinho, cinza, bege, preto, rosa e ferrugem. Peles e estampas étnicas também estão presentes neste tema.

(Foto: weconnectfashion.com)

Estamparia – Este tema traz as estampas e desenhos que farão parte do inverno 2013; estampas geométricas e étnicas; e cores como o marrom, turquesa, cinza, tons de azul e os tons terrosos, serão predominantes neste tema.

(Foto: weconnectfashion.com)

http://www.dicasemoda.com.br/tendencia-de-cores-para-o-inverno-2013/

Exibições: 279

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 2 julho 2013 às 21:33

  Fantásticas.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço