Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

por: Marcela Leone

fitness1

As tendências de moda fitness estão ganhando espaço dentro do dia a dia das pessoas e principalmente do guarda-roupa. Seja na hora de praticar esportes ou de ir para a academia, homens e mulheres desejam cada vez mais que as roupas, além de funcionais, tenham um apelo fashion.

Moda Fitness

Hoje em dia, não há ninguém que não queira parecer moderno com roupas fitness. Mas a dica principal e a característica número 1 desse estilo de roupas é: conforto.

Mesmo que os homens estejam mais vaidosos e apostando na moda fitness para mostrar o seu estilo também na academia ou ao praticar atividades ao ar livre, não se pode esquecer do objetivo inicial: liberdade para se movimentar.

Então, é interessante você pensar em produzir roupas que proporcionem flexibilidade, conforto e segurança. Se forem mais justas, precisam ter a tecnologia certa para a atividade e se forem mais soltas não podem atrapalhar sua performance.

E com tanta modernidade e vaidade, quais as tendências para a moda fitness masculina nesse ano?

fitness2

Individualidade

Pense na quantidade de tipos de exercício possíveis: correr, jogar futebol, dançar, treino funcional ao ar livre, academia, yoga… Cada esporte requer uma tecnologia ou corte diferente e também acaba influenciando o estilo do homem.

Por isso, pense no seu público alvo, em quem você quer atingir ou no público que você já atende, como surpreendê-lo com opções mais descoladas e que dão melhores resultados na prática de esportes?

Cores sóbrias

Não é só porque vamos pra academia que podemos vestir todas as peças coloridas do guarda-roupa. Cada um tem o seu jeito de vestir, mas os homens têm preferido cores mais neutras e que facilitam combinação como o preto, branco, cinza, mescla e azul marinho.

Em cima disso, jaquetas e tênis podem compor o look com tons mais vibrantes e chamativos.

Camisetas longline

Camisas e camisetas com corte livre e um pouco mais compridas do que o normal estão fazendo o maior sucesso entre os jovens. O estilo do basquete americano proporciona total liberdade de movimento. E depois que foi usado pelo cantor Justin Bieber ganhou o público e vai continuar em alta.

Anos 70

fitness3

Essa é uma inspiração que está vindo muito forte para o Brasil. Os conhecidos moletons com elástico nos pulsos e nos tornozelos está de volta! Grandes marcas internacionais estão lançando coleções cheias de cor – atingindo um público diferente daquele que gosta das cores sóbrias que são mais fáceis de combinar.

Fonte: Zanotti | Fotos: reprodução 

http://alllingerie.com.br/tendencias-em-moda-fitness-masculina-2018/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 540

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Comentário de Romildo de Paula Leite em 3 abril 2018 às 11:17

  Essa é uma inspiração que está vindo muito forte para o Brasil.

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço