Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

Moda feminina verão 2012

 – Toda mulher gosta de ficar antenada com o que será a grande tendência a virar hit da próxima temporada, para o verão 2012, a grande promessa serão as cores, a moda feminina na próxima estação estará mais alegre e descontraídas.

Moda Feminina Verão 2012 2 Moda Feminina Verão 2012

(Foto: fashionbubbles.com)

Os vestidos e as saias reinarão na próxima temporada, vêem em vários modelos agradando a todos os gostos, as peças ganharão muitas cores, estampas, formas e comprimentos diversos. As calças de alfaiataria, macaquinhos e macacões, que a cada coleção tornam-se mais freqüentes no armário das brasileiras, também estarão em alta.

 Moda Feminina Verão 2012 Moda Feminina Verão 2012

(Foto: fashionbubbles.com)

As cores vibrantes como pink, laranja e amarelo serão muito vistas, estampas de xadrez e as listras também terão seu espaço, juntamente com as estampas de animais, que para o próximo verão a escolhida foi a cobra.

Nos desfiles realizados aqui no país, foram apresentados quatro temas para o verão, a Festa na Floresta, que traz elementos navy com listras horizontais e cores fortes, vestidos longos, saias no joelho ou midi, batas, calças mais justas e curtas, decote em V, estampas, peças em estilo náutico e a calça odalisca. O tema Explosão 70, traz peças com laços, rendas, decotes profundos, amarrações no pescoço, fendas, mangas bufantes, drapeados e evasês, macacões, calças secas e retas, calças cenoura, com cintura baixa e boca larga, vestidos com saias amplas, coletes e shorts de couro.

 Moda Feminina Verão 2012 4 Moda Feminina Verão 2012

(Foto: fashionbubbles.com)

O tema Jardim das Delícias vem com peças em cores suaves, estampas pequenas e delicadas, babados, plissados e franja, renda de algodão, coletes, saias e vestidos rodados e curtos, macaquinhos, ciganinhas e estampas infantis para a moda jovem. Já o tema Mínino Divisor Comum vem com o minimalismo muito forte, com sobreposições, assimetria, drapeados, evasês e peças amplas, as calças vêem em vários modelos, entre elas a saruel, legging e clochard.

 Moda Feminina Verão 2012 1 Moda Feminina Verão 2012

(Foto: fashionbubbles.com)

 

   http://www.dicasemoda.com.br/moda-feminina-verao-2012/

Exibições: 859

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço