Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Revista de moda:

A revista de moda é uma parte promocional de diferentes moda marca . Normalmente, esta revista é composto por várias imagens de moda, artigos, histórias ou outros recursos promocionais. Nos tempos modernos, revista de moda não é apenas popular para um grupo de pessoas, mas também popular para os povos comuns. Compartimento de forma aumenta o conhecimento dos consumidores sobre a marca bem conhecida e próxima marca. Hoje eu gostaria de discutir sobre a revista de moda top 5 do mundo.

Top 5 revistas de moda do mundo:

 

1. Vogue:

Vogue é agora o número um revista de moda no mundo, que é publicada mensalmente em 23 países diferentes. Vogue também é popular como um estilo de vida revista. Esta revista sempre tenta manter o nível padrão. É por isso; voga é o número um revista de moda do mundo.

Primeira Publicação: 1892

Fundador: Arthur Turnure

Vouge

Web: www.vogue.com

2. Elle:

Elle está considerando como uma revista de moda mais vendido no mundo. Esta revista é constituído das últimas notícias de moda e tendências da moda. Elle é agora mundialmente segunda forma revista por causa de seus melhores artigos sobre moda tendência recente, saudável, cosméticos beleza e relacionamentos. Elle sempre tenta manter artigos e características padrão.

Primeira Publicação: 1945

Fundador: Pierre Lazareff e Helene Gordon

Elle

Web: www.elle.com

3. Glamour:

revista Glamour também é conhecido como glamour de Hollywood. Agora, esta revista é uma das revistas de moda das mulheres populares do mundo. Glamour tem uma enorme coleção de moda feminina, beleza, saúde, nova tendência da moda, relacionamentos, etc. Glamour publicados regularmente estilo de vida, de Hollywood celebridades moda e notícias .

Primeira Publicação: 1939

Fundador: Condé Montrose Nast

Glamour

.web: Www.glamour.com

4. Marie Claire:

Marie Claire é a revista um americano das mulheres, que cobre toda a par das novidades e carreiras da moda. O foco desta revista é a nova moda , dicas de beleza, conselhos de carreira, fotos estilísticas e outras coisas da moda no mundo. Para enorme popularidade Marie Claire publicou mais de 35 países.

Primeira Publicação: 1937

Fundador: Jean Prouvost e Marcelle Auclair

Maria Clara

Web: www.marieclaire.com

Bazaar 5. Harper:

Outra revista feminina mais popular americana é Bazaar de Harper. Harper Bazaar é revista de moda a primeira da América, que foi publicado pela primeira vez em 1867 por Hearst. Inicialmente Harper Bazaar era uma revista semanal para mulheres de classe média e alta, mas agora esta revista é um dos melhores da moda revistas do mundo.

Primeira Publicação: 1867

Fundador: Harper & Irmãos

Harper Bazaar

Web: www.harpersbazaar.com

- See more at: https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 117

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço