Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|infonet.com.br|

A solenidade de abertura oficial da Feira acontece nesta quarta-feira, 26



Foto: Arquivo Portal Infonet

As equipes de montagem do pavilhão da Feira da Indústria e Inovação Tecnológica – FITEC 2010 – já estão na reta final de preparação do espaço do Centro de Convenções para receber os expositores que participarão da maior feira do setor industrial do Estado que começa nesta quarta-feira e abre o pavilhão para visitação de quinta a domingo, das 16 às 22 horas. Em sua segunda edição, a FITEC é uma vitrine do mix de produtos fabricados no Estado e tem o apoio do Governo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia, e do Turismo – SEDETEC - Vale, Banese, Petrobras, SESI/SENAI, Banco do Nordeste e Sebrae.

A solenidade de abertura oficial da Feira acontece nesta quarta-feira, 26, a partir das 19h no Centro de Convenções e contará com a presença da imprensa, dos expositores e patrocinadores. O governador Marcelo Deda já confirmou presença na solenidade que promete reunir todo o setor produtivo sergipano. Deda aproveitará a oportunidade para fazer o anúncio de 20 novas indústrias que serão instaladas em Sergipe.

"A Fitec ajuda o cidadão a compreender a importância de consumir produtos fabricados em seu estado, pois dessa forma ele pode contribuir para a geração de emprego e renda. O Governo de Sergipe se sente motivado a participar de qualquer evento que tenha esse objetivo”, opina o secretário Jorge Santana.

Participantes

No pavilhão da FITEC estarão reunidas grandes fábricas nacionais e internacionais que produzem sua linha em Sergipe, de onde é distribuída para todo o país. Este ano os 1.800m² de pavilhão comportarão stands onde estarão os expositores dos mais variados setores produtivos sergipanos, entre eles, petróleo e gás, energia, têxtil, bebidas, minerais, cosméticos, móveis. Também estará disponível no pavilhão a Sala da Imprensa com Internet e total estrutura para que os profissionais que visitarem a Feira a trabalho possam escrever seu material e encaminhar à redação.

Indústrias como a Crown Cork, Tavex Santista, Sergipe Industrial, Azaléia/Vulcabras, Ambev, Votorantim, CICP, Apple Confecções, Objetiva Moda Íntima. Bandeirantes Estofados, Reserva do Barão, Corona, Cerâmica São José, Prometal, Tok Cosmético, H Dantas, Sergás, Vale, Indústria Oriental, Cerâmica Santa Maria, Asuly-Tex, Artline, Brasflex Colchões, Essencial, Escurial e Sergifil estarão no pavilhão da FITEC mostrando todo o potencial do setor em Sergipe.

Já no setor de serviços e instituições estarão no pavilhão a ABRH, Banese, Petrobras, Multserv, ITPS, UFS/SINET, Embrapa, ITP, Jucese, Sergipetec, DESO, Energisa, SESI/SENAI, Codise, FAPITEC, BNB, SEBRAE e ABDI.

A FITEC tem como principal missão apresentar para sociedade a qualidade e variedade dos produtos fabricados no Estado. Quem for ao evento vai se surpreender em saber que produzimos o que há de melhor nas várias cadeias.

Exibições: 155

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço