Rede social anuncia que apenas os assinantes do Twitter Blue, que tenham acumulado mais de 15 milhões de impressões nos últimos 3 meses, poderão participar.
O Twitter (que nesta semana mudou sua marca para X) anunciou nesta sexta-feira, 28, que começará a dividir as receitas publicitárias com criadores de conteúdo.
De acordo com a plataforma, a divisão de receitas faz parte dos projetos de auxiliar os creators a monetizarem seus trabalhos na plataforma.
Dessa forma, o X pagará aos creators inscritos no programa um valor percentual pelas impressões visualizadas nos anúncios que aparecem nas respostas das postagens.
De acordo com post feito no blog oficial do Twitter/X, são elegíveis para participar do programa de remuneração apenas os assinantes do Twitter Blue.
O serviço premium de assinatura da rede social permite, além da concessão do selo de verificação, recursos adicionais de postagens e visualizações.
Segundo a rede social, poderão se inscrever no programa de divisão de receitas usuários de todo o mundo, que sejam maiores de 18 anos.
O Twitter/X exige, ainda, que esses creators tenham, no mínimo, 15 milhões de impressões acumuladas nos últimos 3 meses e que tenham a partir de 500 seguidores.
Os criadores de conteúdo que que queiram se inscrever no programa de compartilhamento de receitas terão de entrar na aba de monetização, efetuar o cadastro e vincular uma conta Stripe, meio pelo qual a rede social fará o pagamento.
Segundo o X, os usuários que movimentarem mais de US$ 50 em publicidade já começarão a receber.
Contudo, a plataforma alerta que os usuários poderão ser removidos do programa se desrespeitarem as regras de utilização ou os termos de uso.
https://www.meioemensagem.com.br/midia/twitter-vai-dividir-receitas...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI