Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Valentina Donna - Busca interessados em abrir lojas com Contrato de Cessão de uso da Marca

Buscamos investidores interessados em em abrir lojas com contrato de Cessão de uso de marca, como funciona? Para quem tem vontade de ter uma marca e não sabe por onde começar. É como se fosse uma franquia, porém de uma forma menos burocrática.
Fazemos um contrato de cessão de uso de marca, ajudamos a escolher o melhor ponto, damos toda acessoria em projetos de arquitetura e obra para a Loja ficar com a cara da Valentina D. e o público alvo que queremos atingir.

 Não é cobrado nenhum valor sobre o contrato  cessão de uso de marca ( Royalty), mais todo produto dentro da loja deve ser somente fornecido pela marca, temos sapatos, bolsas, cintos, acessórios e as roupas classificadas por ármarios a coleção é completa.
O custo gasto para montar a loja vai depender do tamanho da loja que o cessionado desejar ter ( poderá ser estudado o tamanho da loja e local e passado um valor estimado que será necessário antes de tudo começar), ou o cessionado diz o valor que tem para ser gasto e direcionamos a loja em cima deste valor disponível.
Os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail;

contato @valentinadonna.com.br

 

Exibições: 146

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço