Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vamos à luta !!! Chegou nossa vez!!!!É agora ou nunca!!!!!

em inumeras reportagens , todos sabemso a insatisfaçao geral do povo, com relaçao ao descaso em que o governo sempre impos aos texteis!!!

acredito que este é o momento que pode se tornar historico para nossa Brasil!!! sabemos que nao é possivel o é possivel continuar desta forma!!!que venham as forças armadas , no minimo para uma intervenção, e dar uma ""ajeitada"" neste país!!!

 depois do leite derramado por 2 anos e meio....esqueçam....nao dá para ""recuperar""!!! perdeu-se a credibilidade, e nao adianta tentarem agora fazer o que nao foi feito, por simples pressão!!! na realidade o governo está na corda bamba"!!!! já é sabido, que os militares nao apoiarão a presidentAAAA.... tb nao acredito que se trabalhe sob pressão.

vejo que este é o momento tb para os texteis!!! é possivel tentarmos mobilizar toda a categorai para uma greve de apenas 1 dia???? ou 1 dia de manifestação em ambito nacional???? e assim conseguirmos uma  uma pronta resposta do governo??

texteis ..vamos à marcha definitiva!!!!!!basta de incopetencia de nossos governantes!!!chega de promessas!!!vamos exigir definitivamente nossos direitos!!!

sindicatos que lutem para isto, pois nos representam!!!seja de empregadores ou empregados!!!!!! FAÇAM VOSSA PARTE!!!!

SDS/ADALBERTTO

19 9764 7960

 

 

 

Exibições: 140

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço