Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Para acomodar o calendário com o ano de Copa do Mundo, a feira do setor infanto-juvenil muda data e local de realização, e as marcas adiantam o desenvolvimento.

Prevista para ser realizada na segunda semana de junho, a FIT 0/16 do verão 2015 teve a data e o local de realização remarcados, por conta do calendário de jogos da Copa de Mundo, que será disputada no Brasil entre 14 de junho e 12 de agosto. Com a reação de expositores e lojistas, a edição de verão ficou para 26 a 29 de abril no Parque Anhembi, no lugar do Expo Center Norte. “Conseguimos essa data porque não haverá a etapa brasileira da Fórmula Indy”, disse Humberto Rebonato, diretor da Interfeiras, empresa responsável pela organização da feira.



Uma das provas do campeonato internacional de automobilismo era disputada em São Paulo, com circuito em torno do Anhembi. Sem a disputa, o pavilhão de exposições ficou liberado. “Era isso ou isso”, resumiu o diretor, acrescentando que o Expo Center Norte não tinha mais data disponível entre abril e maio. Em função dessa mudança, as marcas vão ter que acelerar o desenvolvimento do verão 2015 para ter as coleções prontas ao final de abril, quase dois meses antes da data tradicional. Algumas já alteraram o cronograma e estão em fase de escolha de tecidos e outras ainda partem para viagens de pesquisa na semana que vem.
 Jussara Maturo

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=4959

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço