Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vestidos curtos pretos: use-os em todas ocasiões!

 

   Vestidos curtos pretos: use-os !              

 

 

Vestidos curtos pretos: use-os em todas ocasiões!
Os vestidos pretos são, sem dúvida alguma os favoritos das mulheres. É que não são apenas elegantes, mas também são úteis para qualquer ocasião porque o preto é uma das cores clássicas que nunca falha no meio da noite e nos dá uma boa aparência.

Neste artigo, vamos dar mais importância para os pretos e curtos, roupas com as quais você não vai passar despercebida. Eles são ideais para aqueles que não se atrevem a combinar cores em roupas, e para mostrar as suas pernas.

 

 

 

    

vestidos de cocktail pretos

Paramount Pictures' Premiere Of "Disturbia" - Arrivals Premiere Of Lionsgate's "What To Expect When You're Expecting" - Arrivals  Australians In Film Awards & Benefit Dinner 2012 - Arrivals
 
 
 
 
 

Eles são conhecidos como “Little Black Dress” (ou traduzido para o português: “vestidos pretos curtos”). É um vestido de cocktail versátil, pois se adapta a qualquer ocasião, seja para eventos formais para festas de aniversário ao ar livre.

Eles são conhecidos como “Little Black Dress” (ou traduzido para o português: “vestidos pretos curtos”). É um vestido de cocktail versátil, pois se adapta a qualquer ocasião, seja para eventos formais para festas de aniversário ao ar livre.

 

                             

A melhor escolha

39th Annual People's Choice Awards - Backstage And Audience

      Planet Dailies And Mixology 101 Grand Opening

 

Sim, é, provavelmente, a primeira coisa que te veio à mente: usarei um vestido preto. Então você reconsidera a decisão e decidi que é muito clássico, mais do que uma mulher vai com essa cor e acha que vai ser melhor ser espontânea e inovar…

Depois de algum tempo à procura de um vestido que você se encaixa bem (melhor do que um “clássico preto”), você percebe que é impossível, porque nada é mais apropriado do que um vestido preto. Finalmente, você voltar para a primeira ideia: você gasta o seu tempo em algo que, desde o início, já tinha decidido, mas não foi aceito.

Sempre acontece isso no final, escolhemos geralmente a primeira coisa que tínhamos escolhido. Mas você quer saber por que no final você escolhe o vestido preto curto? Porque é uma boa opção que combina com tudo e pode esconder alguns quilos extras que nós ganhamos …

 

                            

Meus conselhos

2nd Annual AACTA Awards Luncheon

Fall Sofia By Sofia Vergara Collection Launch
 
 
 

Que os curtos sejam curtos. Seu vestido deve manter um comprimento máximo até o joelho, para que dessa maneira você possa mostrar suas pernas. Se você for um pouco vergonhosa, use meias.

Assim como existem diferentes tamanhos de curtos, existem diferentes modelos, tecidos e acabamentos. Escolha um que aumenta o seu valor: lembre-se de que as dobras ou o famoso corte peplum corte ajuda a esconder a barriga.

Se você quer ser o centro da festa, dê uma chance para sapatos coloridos. Você pode se aventurar a escolher sapatos vermelhos ou sapatos mesmo neon, por exemplo.

Espero que tenham gostado deste post sobre vestidos pretos! Lembre-se, o mais importante é a atitude … Se você se sente bem, você está bem!

 

http://dicasmodafeminina.com/vestidos-curtos-pretos-use-os-em-todas...:

 

Exibições: 372

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço