Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Viajando? Faça a detaxe e recupere seu $$$!

cash back

Travelling Chic,  Detaxe, como recuperar seu $$$!

Muitos amigos quando planejam suas viagens me perguntam…

    O que é a détaxe?

    Como fazê-la?

    Leva muito tempo?

    Vale a pena?  Sim, détaxe vale a pena!  Vale tanto que dependendo do que você gasta em compras, o reembolso pode ser  equivalente a sua passagem aérea! Vou explicar a détaxe passo a passo. Simples e rapido…

O que é a détaxe? A détaxe é um serviço que permite você recuperar o imposto que você paga ao comprar no exterior, em apenas três passos:

 

PT

 

Ao comprar:

Compre em locais onde você encontrar o logo Premier TaxFree.  Ao pagar suas compras, peça o formulário de Tax Free. O valor das compras deve ser igual ou superior a 175 euros (em França). Você precisa imperativamente do numero de seu passaporte. Preencha todos os campos em letras maiúsculas.

Ao deixar o País, carimbe na Alfandega:

Chegue com antecedência no aeroporto, para ter tempo suficiente para  o processo de reembolso antes da partida de seu voo.  Antes de fazer o seu  check-in, vá até o  balcão da alfândega  “Customs desk” (procure as indicações).  Apresente  o formulário Tax Free + passaporte + recibos das compras. Separe  todas suas compras em uma bagagem prática;  você deverá  mostrar aos funcionários da alfândega, para receber o carimbo em seu formulário.

Receba seu dinheiro:

Depois de receber o carimbo da Alfândega, vá para o balcão de Reembolso exibindo o logotipo Premier Tax Free. Apresente seus formulários e receba o  reembolso em dinheiro ou cartão de crédito.

BOAS NOVAS: Em alguns lugares na Europa você pode fazer a détaxe e  receber o dinheiro diretamente após as compras. Basta ir até um ponto de reembolso (veja aqui). Mas não esqueça,  isso não isenta você de carimbar  seu Formulário VTA na Alfândega do aeroporto… do contrário, o valor reembolsado será debitado de seu cartão de crédito.

Você esta com pressa?

Você pode enviar seus formulários de VTA  preenchidos e carimbados, usando o envelope Premier Tax Free  (pré-timbrados) e receberá reembolso via cheque ou cartão de crédito.

Lembre-se: Adicione o seu endereço de e-mail no formulário de Tax Free, isso permite a comunicação mais rápida e eficaz entre você e a Premier Tax Free Customer.

Note Bem:  é importante lembrar que em alguns pontos de reembolso na França, Reino Unido e Suíça existe uma taxa fixa adicional que  poderá ser cobrada caso você deseje um reembolso imediato em dinheiro.

Não esqueça: Para fazer a détaxe, é obrigatório o carimbo da Alfândega com data de até 90 dias da compra.

Exibições: 107

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço