Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vicunha aposta em eventos para apresentar novidades ao mercado externo

Na contramão do clima de férias em janeiro e fevereiro, a fabricante de índigos e brins Vicunha Têxtil passou por um período movimentado, marcando presença em dois eventos internacionais.  As novidades para a temporada de Verão 2017 foram apresentadas na Colombiatex, que aconteceu entre 26 e 28 de janeiro, em Medellín, na Colômbia, e na Munich Fabric Start, realizada em Munique, Alemanha, nos dias 2 e 3 de fevereiro.

Colombiatex

Uma das mais representativas feiras latinas, a Colombiatex atraiu cerca 22 mil pessoas em seus três dias de duração. Em um estande de 100m², a Vicunha recebeu aproximadamente dois mil visitantes. Dentre os lançamentos, as linhas “Perfect Fit” e “Bi-Stretch” foram destaque entre o público. Na camisaria, outra novidade agradou aos compradores: a fibra Lyocell denim “Stanley (5,8oz)” e o “brim Melissa (5,9oz)”. 



Estande da têxtil recebeu uma média de 500 pessoas por dia durante a Colombiatex

Munich Fabric Start

A nova linha de brins “Stay Black” foi apresentada pela Vicunha ao mercado europeu durante a feira alemã. O lançamento acompanha a tendência do uso da cor preta em looks contemporâneos. Os artigos são produzidos por meio de uma seleção especial de corantes, com boa penetração na estrutura das fibras e acabamento exclusivo, garantindo a solidez da cor.  Integram a família quatro brins com construção e pesos variados: “Color Jeans Stretch Plus (9,5oz)”, “Comaneci (8oz)”, “Beatrice Power (8oz)” e “Ska Plus II (9,2oz)”, resistentes a diversos tipos de lavagens sem perder a tonalidade original.  Compradores e designers vindos de países, como Bangladesh, Irã e Ucrânia passaram pelo estande da empresa.  



Linha Stay Black, que foi apresentada ao mercado europeu

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço