Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vicunha combina elastano aos brins com fibras naturais em sua Linha NAT

Fonte:|ruadasmalharias.com.br|

Atenta às demandas do mercado por novidades e tecnologia, a Vicunha Têxtil amplia sua coleção de brins com fibras naturais de algodão e lança mais seis artigos de textura diferenciada dentro da Linha NAT. Com o mesmo toque rústico que define os tecidos dessa família, o destaque dos lançamentos é a presença do elastano na trama para garantir conforto e versatilidade na confecção de peças mais estruturadas em fits variados. Produzida com material eco-sustentável, a Linha NAT traz para o mundo da moda e da decoração conceitos como uso racional de recursos naturais, pois dispensa processos de tingimento e lavagens com redução do uso de água e de resíduos químicos liberados. A Linha ainda resgata o aspecto “in natura” nos materiais, evidenciado pela presença de pequenas cascas de algodão na superfície do tecido. “A concepção da Linha NAT segue tendências mundiais de comportamento em um mercado cada vez mais preocupado com a preservação ambiental e consumo consciente”, afirma Renata Guarniero, gerente de Marketing da Vicunha.

Recentes lançamentos Linha NAT com fios de elastano:

Bullock: tela, algodão com elastano. Sua construção proporciona ao artigo um toque empapelado (paper touch) que confere às peças um visual mais refinado. O conforto da linha MOOVE aliado ao ótimo caimento do tecido dão às peças confeccionadas um look mais diferenciado. A excelente largura útil de 1,54m é outro diferencial do produto, disponível nas cartelas Reativo e Reativo Plus.

Bopper: maquineta elaborada com fios de algodão no urdume e elastano na trama. Seu peso intermediário garante versatilidade ao artigo que é ideal para peças bem estruturadas em fits variados. O efeito espinha de peixe em conjunto com o intenso flamê de urdume curto permite utilizar o tecido de maneiras diferenciadas e modernas. Os tingimentos Innovare® transparecem visual de envelhecimento e conforto com toque super macio.

Haiti Plus II: sarja 2×1 ‘S’ construída por fios de algodão no urdume e elastano na trama. A maior concentração do algodão na composição garante suavidade e conforto, presentes no toque e aspecto do tecido. Seu peso médio confere maleabilidade e versatilidade na utilização do produto em variados fits, de tops a bottons.

Ypoá: cetim construído com fios de algodão no urdume e elastano na trama. O ligamento cetim que valoriza o lado direito da peça ao refletir a luz se combina ao peso intermediário para compor um artigo ideal a ser usado em peças sofisticadas nos mais variados fits em modelagens bem estruturadas e confortáveis.

Napoli: sarja 2×1 ‘S’ elaborada com fios de algodão no urdume e elastano na trama. Encorpado, o artigo é ideal para a criação de peças modernas e bem estruturadas. O stretch oferece suavidade na textura e caimento impecável, além de máximo conforto, o que torna o tecido ideal para modelagens que valorizam as curvas. O efeito flamê de urdume confere versatilidade na confecção de saias, bermudas, calças e jaquetas.

Ska: sarja 3×1 ‘S’ construída com fios de algodão no urdume e elastano na trama. Seu peso médio garante visual mais encorpado ao artigo, que pode ser usado em peças modernas bem estruturadas. A grande concentração de algodão na composição oferece toque super macio e confortável. O stretch oferece suavidade na textura e conforto máximo, o que torna o tecido ideal para modelagens que valorizam as curvas.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa

Exibições: 435

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço