Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vicunha desenvolve guia de bolso sobre reforma ortográfica | revistafator.com.br |

Companhia irá distribuir 10.500 exemplares para seus funcionários em todas as unidades fabris.

Em uma iniciativa pioneira, a Vicunha Têxtil – líder em diversos segmentos da indústria têxtil e maior companhia do setor da América Latina – desenvolveu um guia de bolso destacando as principais mudanças na língua portuguesa que entraram em vigor com a reforma ortográfica. A proposta da empresa é atualizar e capacitar seu quadro de funcionários, facilitando a adoção das regras e o uso do português correto no dia a dia. A ação contará com a distribuição de 10.500 exemplares e será realizada tanto no escritório de São Paulo, como nas fábricas de Maracanaú (CE), Pacajus (CE), Natal (RN), e nas unidades paulistas de Americana, Itatiba e São Manuel, a partir de 30 de junho.

“Esse projeto mostra a preocupação da companhia com o desenvolvimento de nossos colaboradores. O intuito é não restringir a campanha apenas dentro da empresa, ou seja, queremos que este conhecimento seja replicado e repassado também para seus familiares,” declara Ana Paula Priminini gerente de Comunicação da Vicunha.

Vicunha Têxtil - Fundada em 1967, a Vicunha Têxtil é líder em diversos segmentos da indústria têxtil e maior companhia do setor da América Latina. A companhia produz e comercializa índigo, brins, malhas, fibras e filamentos. Conta com unidades fabris no Ceará, Rio Grande do Norte e São Paulo. Além disso, possui escritórios comerciais na Europa e Argentina, uma unidade fabril no Equador e está entre os principais fabricantes mundiais de índigos e brins.

Em 1982, iniciou suas atividades no mercado externo e hoje é considerada uma das maiores empresas exportadoras do setor. Para isso, investe constantemente em tecnologia e aperfeiçoamento de seus colaboradores para melhoria de qualidade e aumento da eficiência de produção.

Sempre atenta às novidades do segmento, a empresa apóia diversos estilistas nos eventos de moda e participa das principais feiras mundiais do ramo têxtil como Denim Premiére Vision, Premiére Vision, Munich Fair, Shangai Intertextiles e Colombiatex. Consciente de seu papel social, a companhia realiza ações nas áreas de educação, saúde, conservação ambiental, programas motivacionais, entre outros.

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço