Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Vicunha destaca tecnologia em feiras internacionais

A Vicunha marca presença em quatro grandes feiras internacionais do segmento têxtil neste semestre, evidenciando sua relevância no mercado europeu e asiático. Pautadas pela inovação e sustentabilidade, as novidades da fabricante para o Verão 19 estiveram na segunda edição anual da Kingpings (Amsterdam), que aconteceu nos dias 25 e 26 de outubro. Já nos dias 14 e 15 de novembro, é a vez da Denim Première Vision (Paris) apresentar ao público os principais artigos da têxtil que integram sua nova coleção.

No mercado europeu há mais de 18 anos, a Vicunha é destaque em outros importantes eventos internacionais do setor, como a Munich Fabric Start, realizada de 5 a 7 de setembro deste ano. ''Somos expositores na feira de Munique desde a primeira edição. O público é sobretudo alemão, portanto o que se exibe é de vanguarda e de altíssima qualidade '', afirma Thomas Dislich, Diretor da Vicunha para Europa e Ásia.

A DenimsandJeans Bangalore, que teve sua primeira edição nos dias 25 e 26 de setembro, também contou com a participação da fabricante, apresentando ao público diferentes produtos pautados por alta tecnologia. ''Temos uma posição muito bem estabelecida na Ásia e o mercado indiano é fascinante, de um potencial imenso. Por isso, enxergamos nossa participação como uma excelente oportunidade'', complementa Dislich.

Funcionalidade e sustentabilidade são temas em evidência na Europa e Ásia. Entre as novidades apresentadas pela Vicunha, destaque para a linha Eco Recycle, baseada no conceito do desperdício zero, além dos artigos de alta performance da linha High Technology, que apresentam propriedades térmicas e bacteriostáticas. Outra grande demanda do mercado internacional fica por conta de tecidos confortáveis, de alta elasticidade, como os da linha Extreme Power, com mais de 40% de stretch em sua composição.

http://www.abit.org.br/noticias/vicunha-destaca-tecnologia-em-feira...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 70

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço