Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Abertura coincide com a realização da edição do KingPins em Amsterdã, da qual participa, em período de lançamento para o fabricante também no Brasil.

Com escritório em Amsterdã, na Holanda, desde o final de 2014, a Vicunha inaugura showroom na cidade aproveitando para fazer a abertura durante o KingPins, realizado nos dias 26 e 27 de outubro. O fabricante nacional de denim e sarja também será um dos expositores do evento, buscando estreitar o relacionamento com as equipes de desenvolvimento de produtos da Europa.



Antes disso, entre 5 e 6 de outubro, para expandir sua participação no mercado da Ásia, a Vicunha foi um dos expositores na feira DenimsandJeans Bangladesh que, nessa edição, recebeu 1.360 visitantes, incluindo compradores de empresas como G-Star, Celio, Carrefour, H & M, Jade, Kiabi, Li e Fung, Ostin, Tesco, Tom Tailor, LC Wkaiki, ANJ, Lindex, Zara, S Oliver, JC Penny, Debenhams, informam os organizadores do evento que recebeu lançamentos da indústria de S/S2018 (spring/summer).

EVENTOS NO BRASIL
Na próxima semana, a Vicunha patrocina quatro marcas de estilos bem diferentes entre si, que desfilam na SPFW: a Lab, do rapper Emicida; Samuel Cirnasck, que lança a marca SCK; a Cotton Project, criada por Rafael Varandas; e João Pimenta. A semana de moda de São Paulo, começa no domingo, 23 de outubro, e termina na sexta-feira, 28 de outubro.

VERÃO 2018
O lançamento da coleção direcionada ao verão 2018 da Vicunha está marcado para 9 a 11 de novembro, no showroom da companhia em São Paulo (SP), com programação que inclui apresentação de novos produtos, palestras de tendências de moda e lavagens, além de desfile técnico.

http://gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=7206

Exibições: 215

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço