Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Você usou sutiã de maneira errada a vida toda! Confira:

Vamos deixar uma coisa bem clara: sutiãs não são projetados para homens. É você que usa, é você que sente coceira quando está muito apertado. Não é mesmo? Então por que razão você iria escolher um sutiã com base no gosto de alguém? Só porque o ‘homi’ quer?

Em vez disso, mantenha sua mente focada em você para deixar seu peito o mais confortável possível. A primeira coisa a fazer é saber o seu número. Pegue a fita métrica e faça as medições para chegar ao resultado.

Não jogue dinheiro fora

Você compra desses sutiãs baratos que duram cerca de meia hora e acaba comprando outro na semana que vem? “Ah,mas ele é tão bonitinho!”. E daí? ninguém se importa.

Quanto foi que pagou por ele? De repente, com uma pequena quantia a mais, você compra um sutiã que pode durar anos.

  1. Olha essa alça
    Olhe no espelho e veja se o sutiã ‘repuxa’ ou não. Se repuxar, é sinal de que está muito pequeno. Mas não jogue fora. Ajuste a alça que tudo pode se resolver.

  1. Os peitos
    Assim como a pulseira, o sutiã não deve ficar nem muito folgado nem muito apertado. Se ficar muito solto, vai ficar um buraco feio entre os seios. Se estiver apertado, os seios vão ficar com aquele jeito de quem vai pular para fora.

  1. Espremido
    Se o sutiã estiver muito apertado, ele vai espremer o seio e deixar uma parte ‘sobrando’ para fora. Se isso acontecer, é porque é muito pequeno. Mas, se o número estiver adequando e o peito continuar ‘saltando’ para fora, é uma questão de encontrar um modelo que distribua melhor o peso. Às vezes, é bom procurar ajuda profissional.

  1. Não queremos ver o sutiã
    A menos que você use um sutiã para ser observado, com algum ‘strass’ incrível, ele não foi feito para ficar aparecendo. Se o contorno do sutiã aparece quando você está usando, é sinal de que está muito grande. Procure usar sutiãs sem a costura para o lado de fora.

  1. Não use alças
    Ninguém quer saber do seu sutiã, é mais ou menos como um show de mágica. Você não quer que as pessoas saibam que tudo não passa de ilusão, você quer é surpreendê-las. Compre sutiãs com alças removíveis e, antes de comprar uma camisa, verifique se você tem um sutiã compatível.
  2. https://dicasaki.com.br/voce-usou-sutia-de-maneira-errada-a-vida-to...
  3. Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 579

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço