Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresa investe em solução de e-commerce da WBI para expandir vendas de produtos a todas as regiões do país.


Com a proposta de ampliar a oferta de aviamentos para as demais regiões do país através da web, a Armarinhos 25 contratou a agência de comunicação digital WBI Brasil para o desenvolvimento de sua loja virtual.
 
Segundo o Assistente de Marketing da Armarinhos 25, Fernando Gouveia Gonçalves de Oliveira, a decisão de investir no e-commerce surgiu a partir de relatos de confecções e consumidores de outras regiões do país sobre as dificuldades em encontrar aviamentos comercializados pela empresa, fora do estado de São Paulo. 
 
“Através do e-commerce, vamos criar um novo canal de vendas para os consumidores e, com isso, chegar a regiões que antes não tinham acesso aos nossos produtos. Foi a forma que encontramos para expandir nosso negócio por meio de uma plataforma digital que propiciará aos consumidores efetuarem suas compras de maneira simples e segura”, assinala. De acordo com Oliveira, a projeção inicial de aumento nas vendas com a nova operação virtual será de 5% ao mês, com avanço progressivo a partir de ações de divulgação na web.
 
Sobre a Armarinhos 25
 
A Comercial de Zíperes e Armarinhos 25 Ltda. foi fundada em 1976, em São Paulo. Com o tempo, passou a vender também todos os tipos de aviamentos para confecções.
 
No final da década de 2000, migrou sua loja matriz para o bairro do Brás, e fixou duas filiais no Bom Retiro, tradicionais polos produtores de moda, localizados na região central da cidade de São Paulo.
 
A Armarinhos 25 atende no atacado e varejo confeccionistas de todos os segmentos: moda feminina, infantil, masculina e jovem, jeans, lingerie, praia e fitness, uniformes, camisaria, alfaiataria, bordados e também fabricantes de artigos de couro e calçados, de equipamentos de proteção e ortopédicos, oficinas, bazares, artesãos, cooperativas, entre outros.

Exibições: 157

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço