Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Zara entra no mercado de cama, mesa e banho no Brasil

Zara entra no mercado de cama, mesa e banho no Brasil

Fonte: Por InfoMoney

SÃO PAULO – A Zara Home loja dedicada ao setor de moda e decoração para casa lançou, nesta sexta-feira (22), sua primeira loja no Brasil,  no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

A loja oferece uma variedade de produtos para a casa que vai de artigos de cama, mesa e banho até peças de mobiliário, faqueiros e outros acessórios.

Os estabelecimentos do setor de cama, mesa e banho são uma boa opção para quem pretende mudar casa sem optar pelos gastos de uma reforma.

Mude sua casa sem reforma

Para quem quer mudar a casa, mas não quer gastar muito dinheiro ou sofrer o desconforme de uma reforma, o ideal é optar por um repaginada na decoração da casa.

Mas antes de sair as compras procure dedicar algum tempo para observar cada detalhe de sua casa. Isto pode levar dias, semanas ou meses, depende mesmo de você. Calcule espaços disponíveis, objetos de decoração e móveis.

Veja também o que tem guardado. Com certeza encontrará artigos inusitados. Já com tudo devidamente registrado, é o momento de soltar a criatividade.

Troque móveis de lugar e procure se desfazer do que for muito antigo, ou seja, aqueles enfeites que nem sabe por que comprou ou de quem ganhou, mas que estão lá, na prateleira.

Feito isso hora de ir às compras, faça uma lista dos itens que precisa comprar, lembre que cortinas e tapetes sempre dão outros ares ao ambiente. Opte também por luminárias e roupas de cama ou até mesmo plantas indicadas para dentro do lar

 

Exibições: 433

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Neusa Bertossi em 24 junho 2012 às 0:23

Gostei .

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço