Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
Carolina Dieckmann protagoniza ação que abre diálogo sobre orgasmo e prazer feminino.
Carolina Dieckmann é o rosto da nova campanha de O Boticário (Crédito: Divulgação)
O Boticário lança a campanha “Nada pode parar o seu prazer” no Dia do Sexo, celebrado neste sábado, 6. O comercial estreou no horário nobre da TV Globo nesta sexta-feira, 5, com o objetivo de abrir uma conversa sobre o prazer feminino.
Protagonizada por Carolina Dieckmann, a ação acompanha o lançamento da fragrância Her Code Clímax, que conta com a Tecnologia ChériScentz™, capaz de despertar a sensualidade feminina.
O filme principal, criado e produzido pela agência AlmapBBDO, traz a atriz em uma releitura sensual de Don’t Stop Me Now, do Queen, com estética em preto e branco.
O movimento da marca parte do entendimento de que tabus, vergonha, culpa e autocobrança são interrupções silenciosas que afetam o prazer feminino, propondo uma reflexão sobre as barreiras que atravessam o caminho até o clímax, tanto na vida real quanto nas relações.
Segundo a pesquisa Prazer Feminino, realizada pela plataforma Hibou, 79% das mulheres brasileiras já fingiram o próprio orgasmo.
Além disso, 42% relatam dificuldade em atingir o clímax e apenas 36% afirmam alcançá-lo com seus parceiros, evidenciando a urgência de ampliar o debate sobre o tema.
A ação se desdobra em um ecossistema multiplataforma, incluindo interrupções em conteúdos do Spotify, redes sociais e ativações OOH em São Paulo.
Nas redes, a discussão é reforçada por participações de Ingrid Guimarães, Sheron Menezzes, Marcela McGowan e Laura Muller, que compartilham experiências e informações sobre o orgasmo.
https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/dia-do-sexo-o-boticari...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI