Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Riachuelo vai vestir atletas brasileiros nas Olimpíadas e lança coleção licenciada

A Riachuelo anunciou o patrocínio inédito ao Time Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, que acontecem entre os dias 24 de julho e 08 de agosto, na capital do Japão. O apoio conta com uma exclusiva linha de uniformes feminina e masculina 100% criada e produzida na fábrica da Riachuelo, em Natal, que serão destinados para cerca de 300 atletas brasileiros classificados para os jogos olímpicos.



Silvana Lima surfista e embaixadora da Riachuelo para os Jogos Olímpicos do Japão - Divulgação


"Somos uma marca 100% brasileira e queremos reforçar esta característica do nosso DNA. Sabemos o quanto o brasileiro se engaja em eventos esportivos, e o investimento nos uniformes é mais uma maneira de estarmos próximos às pessoas", comenta Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

A varejista lançará ainda uma coleção de uniformes licenciados pelo COB - exatamente iguais aos que foram criados para os atletas - que será comercializada, a partir do dia 1º de junho, nos canais digitais da Riachuelo com entregas para todo o Brasil. Camisetas, pólos e jaquetas fazem parte da categoria masculina e infantil, camisetas e jaquetas compõem a linha feminina e todas as peças estarão disponíveis. 


Flavia Saraiva ginasta e embaixadora da Riachuelo para os Jogos Olímpicos do Japão - Divulgação



Além de vestir a delegação brasileira, a Riachuelo terá ativações durante as ações pré-eventos que serão realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Nas redes sociais, por exemplo, a marca irá trazer parcerias inéditas com atletas brasileiros como a surfista Silvana Lima e a ginasta Flavia Saraiva, que serão embaixadoras da marca durante os Jogos Olímpicos.

"Ambas representam a mulher brasileira que sempre esteve no centro do nosso negócio. A Silvana é uma das melhores e mais talentosas atletas na modalidade que atua. Possui uma história de vida inspiradora; a Flavinha, uma pequena gigante é nossa esperança de medalha na ginástica artística feminina, a primeira na história do Brasil. Sabemos que são histórias que refletem o dia a dia de milhões de brasileiras que lutam para conquistar seus sonhos e isso tem tudo a ver com os valores e conceitos da Riachuelo. Já dá para imaginar o porquê é um honra para nós participarmos patrocinarmos o Time Brasil", finaliza.

https://br.fashionnetwork.com/news/Riachuelo-vai-vestir-atletas-bra...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 321

Responder esta

Respostas a este tópico

   de Tóquio, que acontecem entre os dias 24 de julho e 08 de agosto, na capital do Japão. O apoio conta com uma exclusiva linha de uniformes feminina e masculina 100% criada e produzida na fábrica da Riachuelo, em Natal, que serão destinados para cerca de 300 atletas brasileiros classificados para os jogos olímpicos.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço