Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Governo de SP Realiza Compra de Tecidos e Máquinas de Costura

O Estado de São Paulo, através do Fundo Social de Solidariedade, realiza constituição de sistema de registro de preços para aquisição de tecidos em geral. O material será utilizado para a implantação da Escola de Qualificação – Moda, que visa geração de renda e deve ser expandido para todo o território estadual. Clique aqui para conferir as quantidades iniciais, juntamente com o orçamento que vai subsidiar o lançamento do pregão eletrônico. Após o recebimento dos orçamentos, o FSS irá lançar o pregão em que só poderão participar as empresas cadastradas no CAUFESP - Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo ( www.bec.sp.gov.br).

O FSS também já publicou o edital para registro de preços de 1,9 mil unidades de máquinas de costura, tipo industrial. A licitação acontece no dia 18 de outubro, às 10 h. As propostas devem ser enviadas através do site www.bec.sp.gov.br.

 

Fonte:|http://www.abit.org.br/site/noticia_detalhe.asp?controle=2&id_m...

Exibições: 618

Responder esta

Respostas a este tópico

Será criada uma escola de moda, ou será implementação de alguma existente? Tenho interesse em oferecer meus serviços como professora de desenho de moda, desenho digital de moda, projeto de coleções e apresentação de projeto.

 

Elá Camarena
Criação e Ensino
de Desenho de Moda em
Técnicas Digitais
 
www.elacamarena.com.br
Autora do livro:
Desenho de Moda no
CorelDRAW X5
 
Facebook: Ela Camarena
55 11 9252-7067

Boa noite

Como prof. de tecnologia têxtil (ensino superior e técnico) com experiência de 06 anos de SENAI/SP como docente na área, coloco-me a disposição em matérias têxteis: tingimento, estamparia, foulargadem e materiais em geral)

 

Prof. Wesley S. Paixão

wesley.paixao@gmail.com

 

Maravilha! Numca é tarde! Junto a isso claro que serão  admitidos muitos profissionais da área e consequentemente a oferta de mão de obra direta nas confecções do estado  estarão novamente tomando frente pois a necessidade é grande. Bela atitude, boa noticia! O governo do Estado de S.Paulo está de parabéns! Vamos divulgar essa boa noticia!

 

                                               Domingos Motta

Oi!

Liguei lá na Escola de Moda várias vezes, ninguém atendeu :(
Tenho muita vontade de trabalhar em projetos como esse. Já fui professora de uma ONG, onde lecionava desenho e ensinava crochet e tricot, além de outros trabalhos manuais, era extremamente gratificante! Tentarei de novo amanhã! Se alguém conseguir, me fale!

 

Tenho meu site com meu curriculo completo: www.elacamarena.com.br

 

Elá Camarena
Criação e Ensino
de Desenho de Moda em
Técnicas Digitais
 
www.elacamarena.com.br
Autora do livro:
Desenho de Moda no
CorelDRAW X5
 
Facebook: Ela Camarena
55 11 9252-7067

 

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço