Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Textil Canatiba é premiada como a “Empresa mais Admirada no Brasil”

Textil Canatiba é premiada como

a  “Empresa mais Admirada no Brasil” entre os produtores de Denim

 

A Textil Canatiba foi premiada como a “Empresa mais Admirada no Brasil” entre os produtores de Denim, ficando em terceiro lugar no ranking geral do setor de Fiação e Tecelagem. A indicação foi realizada durante pesquisa com executivos de cinco diferentes setores.

 

A premiação “As Empresas Mais Admiradas no Brasil” está em sua 14ª edição, promovida pela revista Carta Capital e conduzida por Paulo Secches, presidente da Officina Sophia e um dos mais conceituados profissionais do setor de pesquisa de imagem corporativa do país. Foram ouvidos 1.264 executivos dos 47 setores avaliados pela premiação.

 

A Textil Canatiba obteve 9,8% da preferência entre os executivos entrevistados, que avaliaram os seguintes fatores-chave, por ordem de importância: ética, inovação, solidez financeira, respeito pelo consumidor, qualidade de gestão, qualidade de produtos e serviços, responsabilidade social, compromisso com o desenvolvimento sustentável, notoriedade, compromisso com RH, compromisso com o país, capacidade de competir globalmente e presença nas redes sociais.

 

Sinônimo de inovação, qualidade e modernidade a Textil Canatiba está posicionada como marca premium, ostentando entre seus clientes as principais grifes de jeanswear do Brasil e de diversos países da Europa, América do Sul, América Central e África. A receita deste sucesso é pesquisa permanente de tendências da moda e de consumo, investimento em novas tecnologias e análise do comportamento do mercado, para atender a um consumidor cada vez mais exigente.

 

A empresa realiza também diversas ações de marketing em todo o país, como participação nos principais eventos do setor, campanhas institucionais com foco nos diferenciais de seus produtos e um evento exclusivo no qual apresenta aos confeccionistas dos principais polos têxteis as principais tendências da moda e de beneficiamentos de denim.

 

Os processos industriais e de acabamento dos denims Canatiba são comprometidos com a sustentabilidade, contribuindo significativamente para a redução de consumo de água e de energia. No âmbito social, a empresa apoia atletas da região e eventos de arte e música.

 

Romeu Covolan, Presidente da Textil Canatiba, declara: “A premiação como “Empresa mais Admirada no Brasil” entre os produtores de Denim nos deixa orgulhosos e confiantes no direcionamento do trabalho que desenvolvemos, há mais de quatro décadas, com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros em geral”. E completa: “Por isso, é mais do que justo compartilhar este reconhecimento com todos eles”.

 

Exibições: 807

Responder esta

Respostas a este tópico

Quero manifestar de público minha admiração pela CANATIBA, bem como reconhecer seus méritos dentro da cadeia têxtil .

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço