Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Veja como etiquetas brasileiras traduziram as suas coleções em fotos de campanha, seja para anúncios, seja para o catálogo da própria marca.

A. Brand

As estampas da coleção retratam ícones dos cartões postais de Miami, além das fachadas dos prédios em preto e branco da cidade.

A top Jac Jagaciak, rosto da Chanel e da Louis Vuitton, é a estrela da campanha de verão 2014 da A.Brand. Ela é a posou para as lentes de Henrique Gendre e a beleza é assinada por Henrique Martins.

Siberian

A temporada vem descontraída, inspirada no tropical chic, e propõe a mistura de cores e o mix de estampas e materiais. A coleção é dividida em três linhas: Sib Cool, que apresenta o contraste de tecidos fluidos com alfaiataria em branco, verde, azul e estampas; Sib Jeans, que traz animal print em padronagens de tigre, onça e leopardo e uma cartela de cores inspirada na natureza selvagem; e Sib Relax, com a leveza dos florais em peças de renda, crepe, voil de algodão e viscose.

A Santa Lolla escalou a top Martha Hunt para estrelar sua campanha de verão. Clicada em clima navy pelo fotógrafo Henrique Gendre, a angel aparece ao lado de modelos com desenhos inspirados em tatuagens russas.

A coleção tem cinco frentes, que vão dos anos 60 ao navy, passando por cores "candy", metalizados e o clássico P&B. Também há espaço para acessórios com efeitos vazados, cortes a laser e saltos em acrílico, além da nova linha Águia, que aparece como ícone da marca para a temporada.

A Cholet escala pela segunda vez a angel Izabel Goulart para estrelar sua campanha. O verão 2014 da marca, fotografado em Trancoso por Jacques Dequeker, traz referências das décadas de 60 e 70 misturadas a influências étnicas.

O nude predomina na paleta de cores da temporada. Nos tecidos, destaque para organza, crepe e linho; rendas, paetês e franjas dão um toque de glamour aos looks.

A MOB foi até a exótica Tailândia para fotografar a campanha de verão 2014. Os cliques, feitos nos principais pontos turísticos da região, são de Jacques Dequeker. Os hits da temporada são os vestidos, longos e curtos, e as estampas digitais.

Para celebrar a primeira edição da Dafiti Premium Mag, o time da Dafiti embarcou para Saint Tropez. O verão 2014 da marca, focada no mercado de luxo, pede cores fortes mescladas com o clássico P&B. A estrela da campanha é a top Bárbara Fialho e os cliques são da fotógrafa Carolina Del Bue.

A Dafiti, que tem um portfólio mais amplo de marcas, fotografou duas campanhas para celebrar o verão 2014. Estreladas por Alicia Kuczman e Emanuela di Paula, os cliques de Fernanda Porto e Carolina Del Bue foram feitos em Saint Tropez. A temporada pede estampas e cores vivas.

O verão da Maria Filó celebra o sudeste asiático e mescla estampas de cores vibrantes com tons delicados em vestidos e conjuntinhos. Os cliques são de Zee Nunes e o styling fica por conta de Pedro Sales.

Paolla Oliveira é o rosto escolhido para a nova campanha da Arezzo. Nas fotos, clicadas pelo inglês Tom Munro, a atriz usa sandálias de tons claros, cheias de tiras, além de uma bolsa com detalhe metalizado.

http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/ta-na-moda/confira-campanh...

Exibições: 1031

Responder esta

Respostas a este tópico

O nude predomina na paleta de cores da temporada. Nos tecidos, destaque para organza, crepe e linho.

A temporada pede estampas e cores vivas.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço