Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

Empresa Têxtil dispõe de ótima oportunidade para representação comercial, para atuar no estado do RS (região das Missões, Santa Rosa, Passo Fundo, Ijuí entre outras cidades.)

 

Atuamos com a comercialização de malhas e tecidos para o segmento de moda feminina e esportiva, empresa consolidada no mercado, excelente portfólio de produtos!

 

Necessário experiência no segmento Têxtil.


Envie seu CV para: representantevagas@yahoo.com.br

 

Exibições: 514

Responder esta

Respostas a este tópico

Sou do Rio de Janeiro
Já tem representante no rio?
Trabalho com a 4 k malharia so que o produto e liso se houver interesse e nao confrontar os produtos tenho interesse para goiania

Prezados Senhores,

Somos uma empresa de Representações e Distribuições Comerciais, atuando há mais de 34 anos no mercado, composta por equipes de pessoas altamente experientes e qualificadas, cobrindo totalmente todos estados do Nordeste, nossa central fica na cidade do Salvador-Bahia.
A Multimodal surgiu no mercado para trazer soluções na área de representação e distribuição de Confecções femininas, masculinas, calçados e assessórios. Contando com uma completa infraestrutura de equipamentos e profissionais altamente experiente para atender a mais de seis mil clientes cadastrados ativos e cativados com compras periódicas em diversas áreas de atuação do Comercio.
A empresa esta preparada para realizar em comum acordo com os nossos fornecedores, onde a busca da qualidade de nossos serviços será uma constante. Buscaremos juntos os nossos fornecedores nossa força de venda. Avaliar negócio e distribuição dos produtos representados de forma profunda e criteriosa.
Os nossos Pavs (Pontos Avançados de Vendas) estão espalhados estrategicamente planejados para cobrir toda região de atuação, proporcionando aos nossos clientes conforto e facilidade para adquirir nossos produtos. Como resultado final o crescimento constante de nossas vendas.
Em vista da solicitação de inúmeros de nossos clientes de produtos de vossa fabricação para aquisição, e pelo fato que os vossos produtos não estão sendo oferecidos em algumas praças, propomos a V.S.as a concessão da representação de vossos produtos para as áreas de minha atuação, pois acreditamos ter estrutura e potencial suficiente para realizarmos negociações de porte vindo a suprir essa deficiência na distribuição de vossos produtos.
Anexo, encaminhamos nosso currículo para vossa analise, e estamos à disposição para qualquer consulta que julgue de interesse.
No Aguardo de breve pronunciamento a respeito.
Cordialmente,

 

      Heraldo Nascimento
         Dpto Comercial

Fones: 71 - 9206-2223 - tim 
           71 - 8624-7112 - oi
           71 - 30246507- fixo
www.multimodaldr.com.br

face: Multimodal Distribuidora e Representações 
E-mail: heraldonascimento@hotmail.com
Skype: Multimodal.Heraldo

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço