Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Arezzo responde consumidora após polêmica nas redes sociais

De acordo com a marca, o produto é original, mas um erro durante a produção teria causado a confusão

Após uma postagem nas redes sociais sobre um defeito encontrado em uma sandália da Arezzo viralizar, a empresa emitiu um posicionamento. A reclamação original da consumidora Cynthia Cabral, noticiada pelo Portal Administradores, foi de que após usar duas vezes um calçado da marca, a palmilha começou a descolar e, por baixo do forro, que continha o logotipo da Arezzo, havia um símbolo da Via Uno, concorrente que possui valor de mercado menor.

De acordo com a Arezzo, o produto é original, sim. "O que ocorreu foi que, durante a produção desse modelo, um componente - que é originalmente um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e da palmilha - continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada", afirmou sua assessoria.

A companhia também reafirmou "seu compromisso com a qualidade e respeito com outras empresas do setor" e garantiu que entraria em contato com Cynthia.

http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/arezzo-respond...

Exibições: 1336

Responder esta

Respostas a este tópico

Minha esposa comprou uma bota da AREZZO e em pouco tempo deu problema no ziper. Um mês depois a bota voltou com um ponto de linha para impedir o carrinho de chegar no ponto danificado. Serviço suíno!!! Pegamos birra da marca pois tivemos um certo trabalho para recuperarmos o valor pago. Mr. Cat é muito melhor.

Li, creio que aqui, que a AREZZO iria comprar a Mr. Cat; que não esculhambem com a Mr. Cat.

  De acordo com a Arezzo, o produto é original, sim.

tudo mentira ,
faz dias que esta nas redes sociais e na via de fato AREZZO nada fez ,um consumidor sozinho mesmo exclamado no seu maior potencial para ela e' nada ,amanhã outro será ferido e a grande AREZZO , não vai se importar ou vai mentir que esta tomando providencia

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço