Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

zecadirceu tribuna
Foto: Agência Câmara
 
O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) registrou em plenário o relançamento nesta terça-feira (14), na Câmara, da Frente Parlamentar Mista José de Alencar para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e da Confecção do Brasil. Zeca Dirceu reafirmou seu compromisso com o setor. 
 
“Reafirmo  todos os compromissos de luta e de defesa deste setor, que gera quase dois milhões de empregos com carteira assinada no país. Este é um setor que tem grande função e que tenho colaborado nestes últimos quatro anos”, disse.
 
Entre as prioridades da frente estão a implantação do Regime Tributário Competitivo para a Confecção (RTCC) e o fortalecimento da indústria de confecção. Já aderiram à frente 223 deputados e 16 senadores. 

Exibições: 696

Responder esta

Respostas a este tópico

KKKKKKKKKKKKKK

Desculpem mas só rindo mesmo.

Talvez não se lembrem mas tivemos um ex vice-presidente da republica, grande empresario têxtil e 

NÃO FEZ ...... NENHUMA PELE FORTALECIMENTO DA NOSSA INDUSTRIA.

Mas fez muito pela industria chinesa.

Agora vem esses "pulitiquinho" iguais aos pontinhos acima, e ainda principalmente do PT onde é sabido que a presidANTA e o lulANTA só fazem discurso "pra Inglês ver", mas realmente tão pouco se lixando para esse segmento da industria.

Querem algo efetivo?

Fiscalizem se o que está dentro dos containers, é realmente o que está descrito na NFI e vice versa.

Fiscalizem as importadoras

Fiscalizem os fiscais

Alexandre Alves

Se voces ainda não se ativeram, este cidadão é só o filho do ZE DIRCEU, aquele do mensalão e agora do petrolão e sabem lá mais oque. Mas isto é bem deste paizinho de ignorantes, que se valem os mais espertos para ter sempre alguem de seu lastro projetado para cuidar de nosso dinheiro. Esta conversa de que esta ao lado dos TEXTEIS é conversa para boi durmir. Um fica com os bois ,outro com as roupas, agora falta um do super mercado, atacadista, e assim por diante, na cola dos interesses imediatos e que rendem dividendos grossos.

E O SETOR TETIL ACREDITA QIUE ELE É ALIADO?

VAMOS PENSAR:

1-ELE É FILHO DE ZE DIRCEU QUE É PERSEGUIDO PELO PSDB E FICOU PRESO SEM PROVAS PORQUE O PSDB COMPROU O BARBOSAO CORRUPTO

2- O PT SABE QUE O SETOR TEXTIL É 100% OPOSIÇÃO, RESUMINDO PSDB, DEM, E A BANDA PODRE DO PMDB QUE DIGA-SE DE PASSAGEM E 90%

E AI ALGUEM ACREDITA QUE ELE VAI AJUDAR ESTE SETOR DESUNIDO, SONEGADOR E DE OPOSIÇÃO, CONTA OUTRA VAI

Boa tarde Dona Francisca.

Mas a dima não falou que o PT governa para todos????????????????????????

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, foi mais uma mentira

Francisca, como vai, tudo bem? A srª em outra época, nos alimentou de sua verbe afiada e afinada com o lulunha maravilha e dilminha toda toda, lembra. Passado este tempo todo, com tudo que esta na mídia, na justiça federal, no MJ , nas prisões já feitas e a senhora ainda acredita em papai noel? Me faça um favor, cale-se e continue sendo uma pelega desta súcia de corruptos, mas longe de nos, vá pra Cuba.

Ai Alfredo meu amigo, não sei como ainda tem paciência em tentar dialogo com a Srª Francisca.... kkkkkk....

Boa sorte!!

JJ, EU AMO ESTA MULHER, ELA É QUE NÃO ME ENTENDE. Você é jovem, eu já estou na casa dos sessenta mais dez, ai o meu amor é meio que platônico, mas ela tem futuro, é inteligente, é sagaz, ambiciosa, mas muito teimosa, mas como toda morena é burrinha, tem somente "3" neoronios. Na realidade, é um tesão discutir com ela, pois uma mulher inteligente é um verdadeiro tormento na cabeça de um homem. Digo mais, não sossego enguanto não ir ter tete a tete com esta senhora. Eu a respeito muito, mas quando a cutuco é uma gloria.

Mas ca entre nos, com tudo que esta ai, escancarado, e ninguém sabia de nada, nem com 3 neorônios  é possível acreditar na idoneidade desta corja. Que me desculpem quem ingenuamente acredita em LULA E CIA............Cara eu sou do ABC, sei das coisas, fui gerente de montadoras, participei(do outro lado) das greves arranjadas, dos tumultos participativos, empregados e empregadores, ninguém presta, nos é que nos iludimos em sobreviver neste BRASIL, Tenho dito.

O senhor passou do limite racismo e crime e tem consequencias, peco seus dados ao site para tomar as devidas providencias, eu soy una profissional e vivo en un país democrático, mas tambem tem lei contra racismo

Srª Francisca, o limite, é quando a pessoa deixa ou ultrapassa os limites de outrem. Isto eu não fiz, e lhe dei o respeito de uma senhora, (fiz comentários que já o fizeste em outra ocasiões tenho-os registrado) mas suas atitudes geram polemicas e se não aceita o retruque pare de retrucar. Se quiser meus dados pessoais ou profissionais ou sociais ou juridicos, estou disposto a lhe fornecer. Para tanto se comunique pessoalmente ou a quem de seu direito ,nos telefone 11.947816658.

Infelizmente a srª não entende de politica e se ficou ofendida por ser questionada em divergir, quanto a idoneidade  do sr.Lula, é porque esta arrependida de ter uma aptidão em defender o idenfesavel. Mas mesmo assim ficarei triste se em futuro não vires a discussão.

Há esqueci-me: a srª disse racismo?? Onde?? Chama-la de inteligente, sagaz, teimosa, é ser racista? Racismo é a forma intolerante e de desrespeito a alguma raça, efeito de uma superioridade de raça uma sobre a outra. Assim acredito que haja algum efeito estranho a sua resposta, mas pode contatar-me estaria a sua disposição.

Por ser morena eu so tenho 3 neuronios, o que 'e isto?ou ser q por ser morena e so ter 3 neuronios eu tambem nao consigo entender ou interpretar una frase, isto aquí e un site onde qualquer Pessoa pode opinar e ter sus opiniao, gracas a deus a minha nao bate com a sua mas nao e pela sua cor ou raca e que simplesmente eu moro em una regiao e o senhor noutra eu defendo un modelo de país e o senhor outro, isto nao e pela minha cor que somente segundo o senhor so tenho 3 neuronios

Não vou esticar, mas para saber um pouco de bom humor, as loiras podem ter dois(2) neoronios, e as morenas não podem ter 3 ? A srª é muito radical pro meu gosto e é muito mais racista que eu, pelo seu comentario. Vou fazer o seguinte, ou melhor esqueça-me que farei o mesmo contigo. Estou de mal com voce.

francisca gomes vieira disse:

Por ser morena eu so tenho 3 neuronios, o que 'e isto?ou ser q por ser morena e so ter 3 neuronios eu tambem nao consigo entender ou interpretar una frase, isto aquí e un site onde qualquer Pessoa pode opinar e ter sus opiniao, gracas a deus a minha nao bate com a sua mas nao e pela sua cor ou raca e que simplesmente eu moro em una regiao e o senhor noutra eu defendo un modelo de país e o senhor outro, isto nao e pela minha cor que somente segundo o senhor so tenho 3 neuronios

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço