Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ex-caixa de farmácia no interior de São Paulo vira top da Victoria's Secret

A modelo Daniela Braga fará o aguardado desfile de fim de ano da marca, na China .

Daniela Braga: modelo foi descoberta atrás do balcão de uma farmácia no interior de São Paulo (Foto: Divulgação)

Ex-caixa de farmácia em Taboão da Serra, São Paulo, a neotop Daniela Braga, de 25 anos, acaba de estrelar a nova campanha da grife francesa Balmain. "Trabalhava na farmácia e todo mundo me elogiava, perguntava se nunca tinha pensado em ser modelo. Eu estudava e sempre quis trabalhar em alguma empresa, mas com o tempo fui recebendo cartões de diferentes agências e scouters. Aí decidi tentar", diz. Ela subirá na passarela da Victoria's Secret no aguardado desfile de fim de ano da marca, no mês que vem, na China.

Em alta, ela subirá na passarela da Victoria's Secret no aguardado desfile de fim de ano da marca, mês que vem, na China (Foto: Divulgação)

"Na hora desse teste, pensei em algo diferente e entrei no estúdio sambando. Deu certo", comemora a bela, que mede 1,80 metro, veste manequim 36, tem 83 centímetros de busto, 60 centímetros de cintura e 86 centímetros de quadril.

Aos 25 anos Daniela Braga mede 1,80 cm, veste manequim 36, tem 83 cm de busto, 60 cm de cintura e 86 cm de quadril (Foto: Divulgação)

"Raramente faço dieta, sou do tipo que come tudo. Menos brócolis, que detesto. Minha outra restrição é o açúcar, que não faz bem para a pele. Mas amo chocolate, é minha tentação". Com os cada vez mais poupudos cachês do mundo fashion, Daniela investe em imóveis no Brasil e em Nova York, onde mora. "Procuro pensar no futuro e invisto bem o que ganho".

http://epoca.globo.com/sociedade/bruno-astuto/noticia/2017/10/ex-ca...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 923

Responder esta

Respostas a este tópico

Parabéns

Tai, mais uma linda mulher no mundo da MODA e por sinal, outra brasileira. Ficou no  resgardo por muito tempo esta cara linda e corpão de 1,80 .

Romildo salve nossas mulheres brasileiras. Tomara que seja uma Gisele morena.kkkkkkkk

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço