Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso de blusas em malha flamê. Tenho arte e preciso de alguém que faça estampa sublimada.

Preciso de blusas em malha flamê. Tenho arte e preciso de alguém que faça estampa sublimada.

Iniciado por thaissa

11 23 Out, 2013
Resposta de thaissa

Busco Terceirização Confecção + Estampa

Tenho uma loja online onde vou oferecer camisetas e como apenas crio as estampas, preciso de fornecedores para confecção e silkscreen. Inte…

Iniciado por Juliana Vaz Pereira

6 22 Out, 2013
Resposta de Juliana Vaz Pereira

Mercado plus size cresce a cada dia no Brasil

Nos últimos anos o mercado plus size teve um abundante crescimento e o principal fator é o ganho de peso da sociedade. Uma pesquisa realiza…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 22 Out, 2013

Posicionamento dos Promotores da GO TEX SHOW

“GO TEX SHOW 2013” Posicionamento dos Promotores do evento   Fomos surpreendidos nesta data por uma convocação da ABIT – Associação Brasile…

Iniciado por Ricardo Gomes

3 22 Out, 2013
Resposta de Ricardo Gomes

Precisamos de representante comercial em várias localidades

Precisamos de representante comercial em várias localidades. Temos mais de 50 anos de experiência no mercado. Trabalhamos com fita de cetim…

Iniciado por Industrias Sinimbu

12 21 Out, 2013
Resposta de Paulo Henrique de Oliveira

Busco Fios para Gola e Punho!!!

Estou precisando de Fios 30/1 ou 20/1 de acrílico e algodão para confecção de punhos e golas!

Iniciado por José Aurelio

2 21 Out, 2013
Resposta de ODAIR OLIVEIRA

Em Blumenau 7o. Seminário Internacional SENAI de Comportamento de Consumo

Iniciado por OTTO GUILHERME BAHR

0 21 Out, 2013

Gratuito - Curso Técnico Têxtil da ETEC Polivalente de Americana tem inscrições abertas para Vestibular 2014

   O curso Técnico Têxtil  da  ETEC POLIVALENTE  de Americana  tem suas inscrições abertas para o Vestibular 2014. O curso Técnico Têxtil …

Iniciado por David Luis Tonim

0 16 Out, 2013

Procuro malha em rolo piquet com elastano,com gola e punho,se alguem puder ajudar,agradeço!!!!!!!!

preciso de malha piquet com elastano em rolo tubular,para fabricaçao de camisas pólos..email:malema_diego@msn.com clr:43 96661752 paraná

Iniciado por diego andrade

0 15 Out, 2013

Vagas para Representantes Comerciais Malha (Alto Volume de Vendas)

Vagas para Representantes Comerciais em Indústria Têxtil: Rondônia & Acre; São Paulo – Capital, ABCD, Grande São Paulo. Indispensável…

Iniciado por Alice Castilho de Jesus

1 15 Out, 2013
Resposta de Paulo Eduardo Silva Costa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço