Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro Fornecedor de Malhas PV

Boa tarde senhores. Venho por meio desta pra solicitar a ajuda de vocês . Trabalhamos com uniformes profissionais na região sul do brasil e…

Iniciado por João Paulo de Lima

9 29 Jul, 2013
Resposta de Regina Modelagem

Busco Fornecedor de Tergal para Colcha

BOA TARDE PESSOAL ESTOU EM BUSCA DE ALGUM FORNECEDOR DE TERGAL, JÁ ESTAMPADO, PARA COLCHAS INFANTIL. ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Iniciado por lidiane ap b

0 28 Jul, 2013

Preciso de fornecedores de Tecidos.

Bom Dia amigos. Amigos estou procurando fornecedores dos seguintes tecidos. Viscolycra Flame Algodão Pima Algodão Egipsio Algodão 30.1 P…

Iniciado por Renan F J

1 27 Jul, 2013
Resposta de Wilson Pereira da Silva

Aos Representante de Tecidos entre em contato comigo.

Boa Noite a todos. Venho mais uma vez até esse ótimo portal para solicitar aos representante de tecidos. Pois preciso dos seguintes tecido…

Iniciado por Renan F J

6 26 Jul, 2013
Resposta de cesar

Busco Design de Estampas

Boa Tarde Amigos do Textileindustry Venho aqui em busca de uma resposta e quem sabe até mesmo alguma indicação. Estou a mais de 4 meses pr…

Iniciado por Renan F J

8 25 Jul, 2013
Resposta de Ana Paula de Bustamante Sá Guerr

Preciso de Oficinas para peças mostruários

Estou precisando de oficinas em SP que faça peça piloto e mostruários. Atuo em 2 Segmentos um é camisaria ( Camisas gola polo Masc e Fem e…

Iniciado por Renan F J

1 24 Jul, 2013
Resposta de Cristina Carmo Bordadeira em ped

Necessito de Private Label para Confeccção de Camisetas

Boa tarde, amigos. Sou sócio de uma marca de streetwear que estamos lançando no mercado brasileiro. Necessito de Private Label para confec…

Iniciado por Luann Silva

6 18 Jul, 2013
Resposta de Adilson Alves

Alguém que fabrica sacaria de rafia poderia me explicar com que tipo de maquina de costura é feita a costura

Alguém que fabrica sacaria de rafia poderia me explicar com que tipo de maquina de costura é feita a costura. Porque pela linha utilizada n…

Iniciado por Ronaldo Ramos

2 12 Jul, 2013
Resposta de Andre Pinheiro

Peças em amarelo e jaquetas para as crianças

Encerrada recentemente, a Pitti Bimbo mostrou que o verão 2014/15 das crianças tende a acompanhar as tendências da moda adulta, porém, semp…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 8 Jul, 2013

Reservas controlam preços do algodão

A política de criação de reservas da China está a controlar os preços do algodão em todo o mundo, cujo valor está ainda a ser condicionado…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 8 Jul, 2013

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço