Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso de Informações sobre Curso de Modelagem em Malha

QUERIDOS PARTICIPANTES DESTE FÓRUM, EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE CURSO DE MODELAGEM EM MALHA NA CIDADE DO RIO…

Iniciado por Jânio M. Costa

2 27 Maio, 2013
Resposta de Jânio M. Costa

Busco Fornecedores de Tecido Dupla Frontura

Boa tarde! Meu nome é Fábio, trabalho no desenvolvimento de produto esportivo na Vulcabrás/Azaleia, precioso de novos fornecedores de tec…

Iniciado por Fabio Facco

3 23 Maio, 2013
Resposta de Fabio Facco

Compro lotes de ações de tecidos crus, em todo Brasil

Boa noite, procuro fornecedores  de panos crus lotes de ações (acima de 500kg por mês) contato é Adriana 011-956194130, ou adriana_bombonat…

Iniciado por adriana bombonato

1 23 Maio, 2013
Resposta de CLAUDIO E.ROCHA

Gostaria de ajuda para entrar em contato com fornecedores de malhas e estamparia que empreguem métodos sustentáveis

Gostaria de ajuda para entrar em contato com fornecedores de malhas e estamparia que empreguem métodos sustentáveis. Malhas de algodão orgâ…

Iniciado por Clarissa Cardoso Santos

7 22 Maio, 2013
Resposta de José Carlos Machado Junior

As 50 Empresas do Bem

Para se tornarem protagonistas em um mundo no qual desenvolvimento rima com sustentabilidade, as empresas estão apostando cada vez mais em…

Iniciado por CLAUDIO E.ROCHA

0 22 Maio, 2013

Estou precisando de fornecedores metal(acessórios/aviamentos) para linha praia

Bom dia Queridos, Estou precisando de fornecedores metal(acessórios/aviamentos) para linha praia, e que façam desenvolvimento.... Obrigada

Iniciado por Gabriely Ferreira Gonçalves

4 19 Maio, 2013
Resposta de Roberto Carlos de Oliveira

Gostaria de conhecer fornecedores de quadros novos para estamparia.

Boa noite,  Gostaria de conhecer fornecedores de quadros novos para estamparia. 

Iniciado por Diego Ploazai

0 16 Maio, 2013

Procura por fornecedor de Malha tubular 100% Algodão largura de 41 e 45cm

Boa tarde, Estamos procurando fornecedores de malha tubular com larguras de 41 e 45cm.   Obrigado.

Iniciado por William Ricardo Ferreira

4 14 Maio, 2013
Resposta de Katia Aparecida da Cruz

Criatividade x Lucros em Moda

O recente artigo de Jorge Grimberg no blog Business of Fashion ecoa o sentimento de Mario Mendes em comentário para a revista Veja. As rec…

Iniciado por Doris Treptow

0 10 Maio, 2013

Busco Representante para Area de Lavanderia Jeans e Tingimento - PR - SP - Minas Gerais - Espirito Santo

A CORATEX / Siebert Quimica esta buscando profissionais de  vendas - representantes ou  tecnicos , para atuar em lavanderia  de  beneficiam…

Iniciado por Fernando Alfredo Siebert

3 9 Maio, 2013
Resposta de JOAO DANTE CRUZ FACCHINETTI

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço