Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Compro retalhos de tecidos cru e tintos 100% algodão. Falar com Renan (11)20519916 ou (11) 87614749

Compro retalhos de tecidos cru e tintos 100% algodão. Falar com Renan (11)20519916  ou (11) 87614749 Utilizo retalhos superior a 1 metro ti…

Iniciado por Renan Campos

3 26 Maio, 2017
Resposta de Arnaldo jose Andrade

Preciso de um Fabricante - Bermuda Moletom

Bom dia! Estou iniciando uma marca de roupas masculinas e preciso de um fabricante bom de bermudas de moletom. Alguém poderia me indicar u…

Iniciado por Luiz Felipe Sales D'Almeida

9 10 Maio, 2017
Resposta de Adailton Fernandes Junior

Busco distribuidores/representantes camisaria feminina exclusiva

Estamos buscando distribuidores e/ou representantes para nossa nova linha de Camisaria Feminina Exclusiva especilaizada na linha festa. Aci…

Iniciado por FERRARI, Nolcivar

8 1 Maio, 2017
Resposta de maria andreia da costa miranda

Procuro Facção para camisas sociais masculina e feminina

Procuro uma facção que tenha condições de fazer camisas sociais masculina e feminina de alta qualidade para uma parceria com minha marca, e…

Iniciado por Felipe rocha

5 12 Abr, 2017
Resposta de Wilton Santos

Procuro fornecedor de estampas para sublimação em malha com mais de 60% de poliéster

Procuro fornecedor de estampas para sublimação em malha com mais de 60% de poliéster. Entrar em contato no e-mail guilhermedefatimaferreir…

Iniciado por Guilherme Ferreira

7 22 Mar, 2017
Resposta de Leandro

Procuro Facção de Fios para Tecelagem

Bom dia, pessoal; Estou necessitando de fiação têxtil que forneça serviço de facção para os títulos 8/1, 10/1, 12/1, 16/1 e 20/1 OE Tecela…

Iniciado por Melck Santtanna

1 18 Mar, 2017
Resposta de Wilson Floriano

Onde Costurar a Etiqueta

A legislação metrológica impõe diversas regras para a confecção e fixação de etiquetas, exigindo que o caractere tenha no mínimo 2 mm de al…

Iniciado por Antonio Carlos Paz

2 15 Mar, 2017
Resposta de João Paulo Cordebello

Florianópolis deve sediar o primeiro curso de pós graduação em Propriedade Intelectual com ênfase em Direito da Moda e Direito Digital do país.

A Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI, está com inscrições abertas para a pós graduação em Propriedade Intelectual com ênfase em Direi…

Iniciado por Frederica Richter

0 8 Mar, 2017

Preciso tercerizar confecção body infantil

Boa tarde, meu nome é Rodolfo Decleva, tenho comercio infantil. Preciso contratar a confecção de 2000 pecas de body infantil, básico, taman…

Iniciado por Rodolfo Decleva

9 2 Mar, 2017
Resposta de Fabiana Rodrigues de Souza

Procuro Private Label para produção de camisetas, em São Paulo.

Procuro confecção e estamparia para produção Private Label de camisetas, em algodão de qualidade. Quantidade inicial em torno de 160 camise…

Iniciado por F. PAIXÃO

17 23 Fev, 2017
Resposta de Leandro

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço